segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Supernatural acabará com tudo em 2010... Ou não.



Uma entrevista recente de Eric Kripke, o criador de Supernatural, vem causando um certo alvoroço. Não é surpresa para ninguém que o seriado foi pensado para ter cinco temporadas e terminar logo após a quinta e Kripke vem mantendo sua palavra. Mais ou menos.

"Eu realmente fiz planos de contar uma história em cinco temporadas", diz o executivo. "Para ser sincero, eu nunca achei que o seriado fosse chegar lá [no quinto ano planejado], mas agora que nós chegamos no quinto ano, eu tenho toda a intenção de terminar de um jeito fulminante e não de uma forma suave."

Mas... O gênio continua: "Tendo dito isso, eu estou olhando para esta temporada como um último capítulo desta história em particular. Não significa que não possa existir uma nova história. Buffy fez isso. Arquivo-X fez isso. Você encerra um capítulo de uma grande história cheia de mitologia e começa um novo. Uma coisa que eu gosto neste seriado é que nós não enrolamos com os mistérios eternamente; nós vamos dar algumas respostas nesta temporada e deixar mais perguntas para a próxima."

Isso, é claro, assumindo que haverá uma próxima temporada, já que o CW ainda precisa concordar com a renovação da série. E, mesmo assim, existem dúvidas se Kripke continuaria envolvido numa hipotética sexta temporada - segundo ele, "Eu não sei. Eu vou me preocupar com isso quando chegarmos lá."

Fonte: Ausiello / EW.com

0 comentários:

Postar um comentário