segunda-feira, 1 de março de 2004

[Download] Band of Brothers


Seguindo o mesmo estilo de The Pacific trago a vocês o seriado: Band of Brothers

Wikipedia: Uma minissérie de televisão que conta a história da Easy Company, integrante da Airbourne 101 do exército americano, na Segunda Guerra Mundial. Co-produzida por Tom Hanks e Steven Spielberg, foi lançada pela HBO em 2001 e continua sendo exibida em diferentes canais de televisão ao redor do mundo.

Sob a ótica dos combatentes, narra a campanha do regimento de para-quedistas americanos, desde sua preparação ainda em Toccoa, Estado da Geórgia nos Estados Unidos, até a captura do Ninho da Águia, fortaleza de Hitler nos Alpes em Berchtesgaden.

Os eventos retratados na série são baseados em pesquisas de Ambrose e entrevistas gravadas com os veteranos da Easy Company. Algumas licenças literárias foram tomadas nos episódios, e outras diferenças a partir do livro são exibidas nos episódios[1]. Todas as personagens retratadas na Série são baseadas em membros reais da Easy Company; alguns deles aparecem antes do começo dos episódios, em pequenas entrevistas/depoimentos.

A série foi indicada para 19 Prêmios Emmy, e ganhou 6, incluindo "Melhor Minissérie", "Melhor Elenco para uma minissérie, filme ou especial" e "Melhor Direção para minissérie, filme ou especial Dramático". Também ganhou um Globo de Ouro por "Melhor minissérie ou filme feito para a TV", um prêmio do American Film Institute, e foi selecionado para um prêmio Peabody por "...permitir a ambos, história e memória, criar um novo tributo àqueles que lutaram pela preservação da liberdade". Também ganhou um Writers Guild Award em 2003 pelo sexto episódio, Bastogne. É uma minissérie altamente conceituada no website IMDB.com.

Download:

1x01 - Currahee
1x02 - Day of Days
1x03 - Carentan
1x04 - Replacements
1x05 - Crossroads
1x06 - Bastogne
1x07 - The Breaking Point
1x08 - The Last Patrol
1x09 - Why We Fight
1x10 - Points

@_igorcastroo

3 comentários:

joao disse...

o ultimno episódio não esta funcionando

19 de junho de 2010 às 17:44
Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Querido,

Obrigadaaaa... NADA estava funcionando. Mas, já está tudo arrumadinho. Obrigada! :)

22 de junho de 2010 às 11:06
Camilla disse...

Eu assisti todos os Episodio de Band of Brothers, ele tem mais de 20 hrs de filme...
Muito Bom eu Recomendo :)

1 de janeiro de 2011 às 23:21

Postar um comentário