segunda-feira, 1 de janeiro de 2001

[Download] The Walking Dead




Sinopse oficial:

Ao acordar de um coma em um hospital abandonado, o policial Rick Grimes percebe que o mundo que ele conhecia não existe mais porque foi arrasado por uma epidemia de zumbis de dimensões apocalípticas. Perto dali, nos arredores de Atlanta, um grupo luta para sobreviver em um pequeno acampamento enquanto "os mortos" os perseguem o tempo todo. Será que Rick e os outros conseguirão manter sua condição humana e sobreviver nesse mundo novo e assustador? Será que eles se salvarão em um cenário tão difícil e enfrentando tantas rivalidades?



1ª Temporada em RMVB legendado pela Equipe Hellsubs:

1.01 - Days Gone Bye - Megaupload

1.02 - Guts - Megaupload

1.03 - Tell It to the Frogs - Megaupload

1.04 - Vatos - Megaupload

1.05 - Wildfire - Download

1.06 - TS-19 - Download

2ª Temporada

2.01 - What Lies Ahead - Download

2.02 - Bloodletting - Download

2.03 - Save The Last One - Download

2.04 - Cherokee Rose - Download

2.05 - Chupacabra - Download

2.06 - Secrets - Download

2.07 - Pretty Much Dead Already - Download


Beijinhos e qualquer problema com links ou curiosidades, é só deixar um comentário aqui na página ou uma mensagem na Box de Chat do Blog :D

6 comentários:

Mateus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Pq apagouuu, mateus? Eu estava tensa aguardando um comentárioooo...HAHAHAH :D

Fale comigo, exponha seus sentimentos :d

14 de novembro de 2010 às 12:03
Igor #D~~ disse...

Eu assisti esse seriado na casa de um amigo meu na Sky os 2 primeiros episódios, muitoooooooo massa *-*

15 de novembro de 2010 às 12:49
Mateus disse...

Eu ia perguntar em qual dia passava TWD, mas aí eu vi na imagem, aheuauuhae, mas o seriado é muito bom mesmo (:

16 de novembro de 2010 às 06:36
Igor #D~~ disse...

postei o 3º episódio, alguém faz o post ou divulga no twitter ^^'

18 de novembro de 2010 às 02:24
Unknown disse...

O problema é comigo ou não dá pra baixar o sexto episodio da primeira temporada?

14 de dezembro de 2014 às 19:03

Postar um comentário