sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

[Supernatural] Notícias de hoje


Meus amores, vamos às más notícias?

Em tese, Supernatural e Smalville voltariam hoje do Hiatus... Entretanto, tivemos uma PÉSSIMA notícia, o novo episódio não será passado hoje.

Aqui estão as alterações no calandário (28.01.2011):

*Nesta sexta feira, 28 de Janeiro, (8:00-9:00 p.m.) o episódio "The Descent" da série The Vampire Diaries vai ao ar no lugar do previamente anunciado episódio "Collateral", da série Smallville.
*Nesta sexta feira, 28 de Janeiro, (9:00-10:00) o episódio "Free" da série Nikita irá ao ar no lugar do previamente anunciado episódio "Like a Virgin", da série Supernatural.
Segue a justificativa da CW:
"Nós também estamos tristes. Eles não sabem que 1 semana equivalem a 2 anos em tempos de hiatus?
Por que da rede fazer essa mudança? Ao contrário dos rumores, isto não tem a ver com possíveis cancelamentos. A CW espera que a retransmitindo "The Vampire Diaries" em um intervalo de tempo que não compete com a audiência "jamantesca" de American Idol ajudará a impulsionar a audiência total.
A mudança de última hora não se trata de testar "The Vampire Diaries" e "Nikita" nas Sextas à noite, então não se preocupem -- sua programação não irá mudar. Não há perigo de "Supernatural" e "Smallville" serem cancelados no meio da temporada ou tirados da programação antes de Clark ter sua capa e Sam resgatar sua alma.
Finalmente, a decisão é para assegurar que todas as excelentes premieres (estréias) sejam vistas pelo máximo de pessoas quanto possível.
Próxima Quarta-Feira, 2 de Fevereiro, a rede reapresentará os episódios "Icarus"e "Appointment in Samarra" das séries "Smalville" e "Supernatural", então você pode ficar ainda mais "envolvido"/"preso" ao retorno das séries."
Também relacionado à isso, porém menos importante, a data da re-exibição do episódio "Appointment in Samarra" também foi mudada devido a essa alteração na programação. A re-exibição irá ao ar no dia 2 de Fevereiro, das 21:00 às 22:00, no lugar do episódio "Free" de Nikita, que estava marcado para este dia.

0 comentários:

Postar um comentário