terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Final de 'The walking dead' bate recorde

   Final de 'The walking dead' bate recorde de audiência na TV americana



O último episódio da série "The walking dead", exibido na noite do domingo (5) bateu um recorde na TV americana. O final da 1ª temporada teve uma audiência de 6 milhões de espectadores, maior número já registrado por um seriado na história da televisão a cabo dos EUA. Desses, 4 milhões eram pessoas entre 18 e 49 anos.

"The walking dead" já havia batido um recorde de audiência em seu lançamento, tornando-se a maior estreia da história da TV fechada americana. Os bons números fizeram a atração logo ser renovada para uma 2ª temporada, com 13 episódios encomendados. Curiosamente, todos os roteiristas do programa foram demitidos após o fim do primeiro ano, mesmo com o sucesso de público e crítica.

A série é baseada na HQ de Robert Kirkman. A história gira em torno de um grupo de pessoas que tenta sobreviver em um mundo em que a maioria se tornou zumbis. 


--------------------------------------------------------------------------------------------

@_igorcastroo

fonte: The Walking Dead - A Série (Comunidade do Orkut)

2 comentários:

Don Bini disse...

"Curiosamente, todos os roteiristas do programa foram demitidos após o fim do primeiro ano, mesmo com o sucesso de público e crítica."

Eu li no Omelete (ou em outro site, não lembro agora) que bem na verdade foi apenas um, mas a revista (ou site) noticiou erroneamente. Bem, não sei também xD

De qualquer jeito, uau! TWD bateu Seinfield e Friends!

7 de dezembro de 2010 às 18:24
Igor #D~~ disse...

foi, os roteiristas fizeram um grande trabalho não intedi porque a demissão deles oO'

9 de dezembro de 2010 às 11:50

Postar um comentário