sábado, 13 de novembro de 2010

Nova Série no Box Seriados - The Walking Dead


Amores,

Estou preparando para vocês o lançamento, no Box Seriados, de uma das séries de maior sucesso da atualidade: The Walking Dead, transmitida pela Fox aqui no Brasil, nas terças-feiras às 22:00.

Sinopse oficial:

Ao acordar de um coma em um hospital abandonado, o policial Rick Grimes percebe que o mundo que ele conhecia não existe mais porque foi arrasado por uma epidemia de zumbis de dimensões apocalípticas. Perto dali, nos arredores de Atlanta, um grupo luta para sobreviver em um pequeno acampamento enquanto "os mortos" os perseguem o tempo todo. Será que Rick e os outros conseguirão manter sua condição humana e sobreviver nesse mundo novo e assustador? Será que eles se salvarão em um cenário tão difícil e enfrentando tantas rivalidades?

Segue uma pequena biografia do personagem principal: Rick Grimes (intepretado por Andrew Lincoln)


Rick Grimes é o ajudante do delegado em uma pequena cidade da Geórgia, Estados Unidos. Ele fica gravemente ferido no exercício das suas funções e no momento do Apocalipse dos zumbis está internado em coma. Quando Rick recupera a consciência, ele está sozinho e começa a procurar a mulher, Lori, e o filho, Carl. É assim que ele descobre o que aconteceu com o mundo. Rick é uma pessoa comum – inteligente, tranquilo, justo, bom pai, amigo, e, como todo mundo, também tem seus defeitos. Para ele as coisas são pretas ou brancas. Geralmente se guia pelo seu rígido código moral, e por isso nem sempre toma as decisões mais acertadas. Companheiro e amigo de Shane durante muito tempo, ele está habituado à camaradagem e acredita que tem facilidade para se relacionar. Um líder inato, Rick é uma pessoa a quem os sobreviventes sempre recorrem em caso de crise, porque confiam nos seus conselhos – ainda que, muitas vezes, ele duvide de si mesmo. No entanto, sua necessidade incontrolável de fazer o que é correto e de proteger os mais fracos pode gerar tensão com a mulher e com o filho, e acabar afastando-o da sua família.

Para Download dos dois primeiros episódios, clique aqui

Farei o máximo possível para postar rapidinho o link, mas fiquem tranquilos, estará sempre atualizadinho e qualquer problema é só deixar um comentário. :)

Beijinhosss

0 comentários:

Postar um comentário