sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Parabéns para o Misha Collins \o/

Então hoje 20/08 o Misha(Castiel) completa mais um ano de vida…

 

Misha é assim, divertido, bem humorado, SARCÁSTICO e inteligente. Parabéns Misha de todos da equipe do Box Seriados e dos fãs.

A primeira atuação de Collins foi para um público não-pagante quando tinha apenas 4 anos de idade. O espetáculo durou 3 horas e foi realizado no teatro da University of Massachusetts Amherst. Collins começou à atuar seriamente, após frequentar a Universidade de Chicago, quando já estava morando em Washington D.C. com sua namorada Victoria. Ele estava terminando o estágio na Casa Branca e saíndo do emprego na National Public Radio, estava com um programa de verão sem fins lucrativos para os jovens da cidade, era presidente de uma empresa de software educativo, estava contruindo movéis, fazendo documentários e preparando-se para entrar na Faculdade de Direito - isto tudo acontecendo dentro de um ano. Era uma época extremamente produtiva e ocupada para Collins, mas ele não estava muito entusiasmado, pois ao mesmo tempo em que tudo acontecia, ele queria atuar, pois havia muito tempo em que estava interessado nisto. Logo chegaria a chance.

Sua primeira audição profissional foi para o filme Liberty Heights do cineasta Barry Levinson. Atuou na série Legacy, em seguida, interpretou um pequeno papel no aclamado filme Girl, Interrupted. Depois disto e por isso, decidiu mudar-se para Los Angeles e atuar em tempo integral. Desde então, participou de séries como Charmed, ER, CSI, Monk e Nip/Tuck.

Seu primeiro papel de destaque foi como o vilão Alexis Drazen que planejava matar o candidato à presidência, o Senador David Palmer, na primeira temporada da série 24 Horas. Em 2006, Collins obteve maior notoriedade ao protagonizar ao lado de Laura Prepon, o polêmico filme Karla, sobre uma série de assassinatos cometidos por dois dos mais famosos serial killers do Canadá, Karla Homolka e Paul Bernardo. Porém, Collins literalmente explodiu ao interpretar o anjo Castiel, à partir da quarta temporada da série Supernatural, onde era ator coadjuvante, acabou ganhando um papel fixo na quinta temporada da série.

2 comentários:

*Bininha* disse...

Misha, Parabéns..

Você é o CARA! :D

20 de agosto de 2010 13:02
Alog disse...

Misha doidão

20 de agosto de 2010 16:57

Postar um comentário