sexta-feira, 18 de junho de 2010

[SPOILER] Supernatural - Um personagem intrigante de volta

Amores da minha vida...

Ausiello respondeu a uma pergunta e deixou todos intrigados e ainda mais ansiosos (acho que eles são pagos pela CW para nos deixar ansiosos, só pode!!! (o.O))

Dêem uma olhada:

Can you tell me anything about Supernatural‘s new season? —Bryan

Ausiello: I can’t be certain, but I think I just uncovered a significant clue about the overriding plot of season 6: Sources confirm to me exclusively that X-Files vet Mitch Pileggi is in talks to reprise his role as Sam and Dean’s presumed-dead grandpa on a potentially recurring basis.

Tradução feita pela Vicki da equipe do Supernaturalilife.com

- Você pode me dizer qualquer coisa sobre a nova temporada de Supernatural? - Bryan

- Ausielo: Não posso dar certeza, mas acho que descobri uma pista importante sobre o enredo geral da sexta temporada: Fontes me confirmam com exclusividade que o ator Mitch Pileggi, de X-Files, está em negociações para voltar a seu papel de avô presumidamente morto de Sam e Dean em potencial caráter recorrente (mais de um episódio).

Bemmm...EU fico MUITO feliz, porque sempre achei IMPORTANTE DEMAIS o fato dos pais de Mary serem caçadores. E isso não tinha sido explorado de nenhuma forma pela série. Afinal de contas, PORQUE eles viraram caçadores? Na verdade, não seria a família WINCHESTER a "amaldiçoada/abençoada" e sim a família da Mary... Acompanhemosssss... ANSIOSOS... E aqui, no BoxSeriados

0 comentários:

Postar um comentário