quinta-feira, 22 de abril de 2010

[Supernatural] Spoilerérrimo - Season Finale

Meus amoressssssssssssss...

Que saudade mega, ultra, super, blaster, totalllll!!!

Me desculpo um milhão de vezes com todos os leitores e autores do blog pelo sumiço, mas infelizmente não tive culpa. Eu me mudei de casa e lá só tenho uma placa 3G que funciona muito mal, algumas vezes começo uma postagem e a internet cai no meio. Inviável.

Agora, conforme for possível, vou tentar postar no meu horário de almoço, aqui do trabalho, ou da faculdade.

Agora, vamos ao que interessa???

Ausiello (o fofoqueiro mor de hollywood) soltou um spoiler muito bomba, mas sem nenhuma confirmação oficial ainda, ao responder um fã que queria saber o que ele sabia sobre a Season Finale:

'Eu não, mas a produtora executiva Sera Gamble disse " Nós estamos caminhando para a grande disputa entre Lúcifer e Miguel, o que causaria a destruição da metade do planeta." Ela previu " Sam e Dean, evidentemente, estão engajados no trabalho, mas estes são os seres mais poderosos que já se opuseram, por isso suas chances não são grandes. Sam chega com uma extremamente arriscada "Ave Maria" para derrotar Lúcifer, o que implica gastar muito tempo em um assustador e violento cara-a-cara com ele. Terrível para Sam, mas maléficamente divertido de assistir."

A meu ver, a grande luta é inevitável, não importando o quanto nossos heróis lutem, entretanto, como já disse Dean: "Ele precisa acreditar que tem escolha, se não, não tem forças para continuar lutando" ... Mas, eu acho que todos querem ver essa luta, inclusive para saber de quem será a grande vitória.

Mas, fico MUITO muito feliz de ver que até o final o Sam continuará lutando, como o guerreiro que Dean criou. Lutando, com as armas disponíveis, até o último minuto, contra um mal ao qual ele deveria apoiar... That's my boy! Cheia de orgulho de Sammy!!! Mas, e Castiel? Onde está o Cas nisso tudo? MUITOOOO curiosa e anciosa, sendo que ainda nem assisti ao 5.18, acreditam?

Agora é aguardar e ver o que vai rolar... São só mais 4 semanas....

0 comentários:

Postar um comentário