terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

[SPOILER] TBBT - Será um fim de relacionamento ?

peop_20100129_1290300767
Fãs do Leonard e Penny. Notícias para vocês. E como a querida Kaley Cuoco (Penny) sempre fala, “Lenny terá problemas!”
Blasfêmia! Se apaixonar por um geek em The Big Bang Theory nunca é fácil.
[...]
Este conteúdo é uma tradução de uma matéria do site Eonline.

Vários problemas estão por vir. A vida está fácil demais para os dois atualmente.
Nós conversamos com toda a gangue de BBT na última quinta-feira, à noite, quando eles receberam as honras da Academia de Artes da TV e Ciências, e se você está louco para saber o que “vários problemas” significam e por que o produtor-executivo Chuck Lorre disse que estes dois “têm uma longa estrada pela frente,” nós temos as respostas...
Apesar de Leonard e Penny estarem passando por momentos difíceis, não desista ainda do casal promissor.
“Ei, quem não passa por problemas no relacionamento?” Kaley questiona. E Johnny Galecki (Leonard), está totalmente envolvido com o que está por vir. “Eu amo a forma como eles lidam com isso [Lenny],” admite. “Em qualquer relacionamento, mesmo que seja o amor mais substancial de sua vida, mesmo assim existem momentos de medo que se tornam prioridade.”
Baseado no que ouvimos, é esse medo que dará início ao problema. “As pessoas cometem erros,” explica Chuck. “Existe insegurança e diversas coisas que atrapalham nessas relações.”
Se isso está soando profundo demais para um seriado de comédia de 30 minutos sobre um grupo de cientistas brilhantes e sua vizinha gata e bobinha – bem, é verdade e a gangue de BBT é a primeira a fazer piada sobre isso.
“Isso não é Lost; eu não faço idéia onde isso vai dar,” disse Chuck com uma risada. “Apenas continuamos tentando explorar as personagens de novas maneiras onde aprendemos com elas.” Ai meu Deus, Lenny estava em uma cadeira de rodas?
Na verdade existem boas notícias sobre o casal, também! Acabaram-se os dias do mulherengo Wolowitz, que está saindo com a também inteligente Bernadette (Melissa Rauch) “Ela faz o Wolowitz querer ser um cara decente,” diz Simon Helberg. “Ela traz a tona diversas qualidades que mostram algo profundo e também que ele tem possibilidade de crescer. Até onde eu sei, ela voltará.”
Caso não, sempre teremos Katee Sackhoff! De acordo com Chuck, “Ela é o consciente de Wolowitz, e não existe oportunidade melhor para ele discutir suas escolhas do que sentar na banheira com Katee Sackhott.” Simon – choque! – concorda.
“Para ter mais cenas na banheira com a Katee, farei qualquer adaptação para o que ela representa, seja ela minha consciência ou somente uma garota na banheira.” Que figura.
Tradução por Paula Annette.
Matéria Original: www.eonline.com/

0 comentários:

Postar um comentário