quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Assistam - Comunicado de Jared e Jensen




Meus queridos...Notícias bombandoooo :D

Nos últimos tempos, como ocorre de tempos em tempos, alguns idiotas vieram se passando pelo Jared e pelo Jensen em Facebooks, Twitter's, e etc... Inventavam histórias, spoilers e inclusive sobre a vida pessoal dos nossos astros...

Como ocorre como todo tipo de gente, fãs mais inocentes acreditavam... E isso deu um MEGA rebuliço...

Frente a tantas confusões, o Jensen e o Jared decidiram fazer um vídeo esclarecendo que realmente NÃO POSSUEM NENHUM CADASTRO NO FACEBOOK, TWITTER, ORKUT e semelhantes...Além de não divulgarem nenhum tipo de informação através da internet.

O Cliff, que é segurança dos meninos, ficou responsável pela divulgação do vídeo. Para isso precisou expor sua vida pessoal, "abrindo" o seu facebook, que era privatissimo, além de se registrar nas outras redes de relacionamento.


Como vocês podem ver no vídeo os meninos estão BEM sérios e chateados... O Jensen então, nem se fala... Está irreconhecível...

Frente a tudo isso, pedimos a todos que só acreditem em informações OFICIAIS, ainda mais se se referirem à vida pessoal dos meninos. Fofocas, geralmente estão erradas... E mesmo que estiverem certas, só fazem sentido, depois de comprovadas. Então, respeitemos o direito à privacidade e sejamos inteligentes. Não dá para acreditar tudo que se lê na internet.

Por isso, o Box Seriados compromete-se desde o começo a publicar apenas notícias oficiais, ou quando não 100% comprovada, deixar clara tal situação, divulgando a fonte.

Beijinhosss

0 comentários:

Postar um comentário