quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Supernatural Hoje na SBT



Olá galera, como muita gente já deve estar sabendo o SBT vai transmitir hoje Supernatural dia 01/de outubro/2009 as 21horas...

Galera eu peço para que as pessoas que baixam Supernatural através Box Seriados por favor dêem audiência. Vamos mostrar ao SBT e à CW que os fãs de Supernatural Brasil são muitos e que vale a pena investir na transmissão do seriado para a gente.

O SBT vai começar a exibir desde a primeira temporada, sei que uma multidão já viu a primeira temporada... mas por favor, vamos assistir la no SBT, vamos todos juntos dar uma baita audiência e mostrar para o SBT e para a CW que aqui no Brasil tem muitos Fãs de SUPERNATURAL... e para quem ta esperando o 5x04 The end hoje não se preocupe que quando acabar o primeiro episódio no SBT ainda não vai ter saído o download do AVI então vocês podem se esparramar em sua poltronas e ver tranquilamente o primeiro episódio no SBT... Obrigado a todos e um bom episódio tanto no SBT quanto hoje na madrugada, com The End, que vai estar um espetáculo ( Adendo da *Bininha*)

0 comentários:

Postar um comentário