domingo, 7 de junho de 2009

CW focará publicidade interativa para séries 2009/2010


Olá queridos, bom diaaaaa...

A partir de uma matéria do Globo.com ficou clara a preocupação da CW em divulgar as suas séries de forma mais interativa, compreendendo que o telespectador de hoje não assiste a série só para conhecer a história, mas também para discutí-la com amigos, no FaceBook, Twitter, Orkut, Foruns, Blogs, telefone, SMS e etc...

Eles referem-se ainda às discussões crescentes nessas mídia sobre figurino, maquiagem, elenco, vida pessoal dos atores, cenários, futuro da série...etc...

Então a CW planeja uma campanha publicitária das séries focadas nesse nivel de discussao, nessa alteração do público telespectador, dessa mudança na foram de vivenciar as séries...

Para isso...A emissora americana está concentrando sua campanha promocional das temporadas dos seriados de 2009/2010 na mudança do perfil dos telespectadores. A campanha terá como tema "TV para debater", um modelo que mudará de anúncio em anúncio para incluir interatividade, como "blogar", "conversar on-line" e até "twittar".

A nova estratégia da emissora deve ir ao ar a partir de setembro nos EUA, quando voltam as séries "Gossip girl", "One Tree Hill", "90210" e "Supernatural" e quando estreia "The beautiful life".

Fonte/Créditos: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário