sábado, 24 de setembro de 2011

[Supernatural] 7 TEMPORADAAA - Season Premiere

Meus amigos, meu amores...

E já foi dada a largada para uma história totalmente nova, maravilhosa e que ninguém sabe onde vai dar, mas eu estou doida para assistir inteirinha.

Fiquem com as informações sobre o primeiro episódio da sétima temporada de SUPERNATURAL.

7.01 - MEET THE NEW BOSS.

"CASTIEL TOMA SEU NOVO PAPEL DE DEUS - Castiel (Misha Collins) não mata Sam (Jared Padalecki), Dean (Jensen Ackles) e Bobby (Jim Beaver), mas os avisa para não interferirem em seus negócios. Assumindo seu novo papel como Deus, Castiel se propõe a corrigir alguns erros no mundo. Dean decide que eles deveriam se ligar a Morte (ator convidado Julian Richings) e ordenar que ele pare Castiel, mas o ex-anjo está um passo a frente deles, deixando Dean encarar uma Morte muito furiosa. Enquanto isso Sam luta para lidar com o muro quebrado em sua cabeça. Phil Sgriccia dirigiu o episódio escrito por Sera Gamble.

Segue abaixo o episódio em .avi .... Depois postamos o RMVB legendado :)

Legenda

RMVB Legendado(Logo mais links para download):
Megaupload
4Shared
Ifile


Para quem quer assistir online, tem uma boa velocidade de conexão, eu achei um site legal, que disponibiliza a série para assistir ao vivo, sem baixar.

Segue o link para nossa Season Premiere.

Beijinhossss
Sabrina

Ps: Sabrina, atualizei como você pediu. Xeru nos Zoi.  By: @igortsunami

1 comentários:

Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Genteeeee...Estou vendo o episódio e está incrível. Desde o primeiro momento com a alma de Supernatural. Estou AMANDO!

24 de setembro de 2011 às 12:48

Postar um comentário