terça-feira, 26 de abril de 2011

[Promos] - Supernatural e The Vampire Diaries



Fala minha gente! Como não fiz o post do TVD de semana passada (coloquei o episódio direto no link mágico), resolvi fazer um post bem bonitenho com os previews do TVD e do Supernatural.
Bem, aqui vai o preview do episódio dessa quinta feira do The Vampire Diaries chamado de The Last Day(aliás, se não quiser spoiler não leia mais nada):


basicamente: Klaus resolve sacrificar a porra toda, alguém vai se ferrar, a Elena quer dar uma de heroina eeee o Damon vai ir contra todo mundo (de novo).

O próximo episódio do Supernatural, por sua vez, não tem uma promo muito extensa nem com muita revelação. O próprio nome "Mommy Dearest" já dá uma sugestão de quem vai aparecer:



Acho que é isso aí. Para finalizar, dois bônus: primeiro, a dica para assistirem uma série muito boa (e nova) chamada Game of Thrones. Não darei demais explicações aqui, mas é ambientada em um mundo medieval e com um enredo que, até agora, parece bem promissor. Aliás, é baseado em uma série de livros bem famosa na Grã-Bretanha. Enfim, google it.
E o segundo bônus é algo que todo mundo já deve ter visto, mas é sempre bom ver:


2 comentários:

Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Adoreiiii, querido! Lindo post!!! :D

26 de abril de 2011 às 16:07
Don Bini disse...

obrigado Bininha ^^

26 de abril de 2011 às 16:24

Postar um comentário