quinta-feira, 3 de março de 2011

[Supernatural: The Animation] Donwload: do 4,5 e 6 Episódio.

           Supernatural The Animation 

Trazer a você’s o restante dos episódios que no total eram seis.

1x04 - Ghost on the Highway

Sinopse: Sam e Dean, se mudam dos subúrbios de Nova Orleans enquanto repentinamente são perseguidos por um carro da polícia. Segundo eles, o Impala se envolve constantemente em acidentes de trânsito, e então os irmãos são presos. No entanto, é oirmão mais novo do chefe de polícia e Michael que ajudam os irmãos a escapar do centro de detenção. Mas os irmãos ficam preocupados com o fato de falarem que o criminoso pode não ser um humano.

Download AQUI.

1x05 - Savage Blood

Sinopse: Em uma cidadezinha, uma vaca foi morta, porém algo estranho ocorreu, todo o sangue dela havia sido retirado do corpo.Sam e Dean foram para o local. Então, Dean encontra um menino e Ryan. Ele descobriu que no passado Ryan aprendeu esportes violentos com a ajuda de outras pessoas. E, então Sam decide buscar Jayson um ótimo e cruel caçador de vampiros.

Download AQUI.

1x06 - Till Death do Us Part

Sinopse: Há três anos atrás, Sam havia se separado de Dean e John para poder cursar direito na Universidade. Então ele conheceJessica. Enquanto isso, algo acontece com dois de seus amigos de infância, misteriosamente eles morrem e têm os olhos perfurados. O demônio surpreende Jessica. Por outro lado, Dean e John investigam um caso com um caçador. Esse episódio foi feito baseado em "Bloody Mary".

Download AQUI.

 

O Restante somente dia 09/03 , Mais uns dias para serem “traduzidos” e pronto ^^. Fuiz ;*

0 comentários:

Postar um comentário