sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

[FIXO] - Updates e Atualizações.

blog_update

Bom galera do blog e pessoas que sempre utilizam o Box Seriados para baixar sua série preferida. Resolvi criar esse Post para dar Notícias sobre: Atualizações de séries com Problemas de “link’s” fora do ár,falta uma temporada em determinada série,faltando um episódio em tal temporada ou qualquer outro problema que podemos ter. E claro, deixar escrito o que foi consertado, para a pessoa que veio no Box Seriados e achou sua série com 2 episódios com “problemas” saíba que o problema foi resolvido. Espero que gostem da idéia, e se não for pra frente paciência. lol

Atualizações.

Chuck está totalmente atualizado, faltando apenas arrumar alguns parágrafos e colocar nomes em uns episódios da 4ªTemp.

TBBT está atualizado os episódios que já estavam, falta postar alguns da 4ªTemp. Que amanhã eu atualizo.

The walking Dead Tem que atualizar o link do 5 episódio e arrumar a pagina de download’s da série. Amanhã se ninguém arrumar, eu arrumo também, vou estar livre mesmo hehehe.

Sim eu dei uma sumida “Luiz aqui tá ? ;)” , trabalhando e outros problemas a mais que me empacam de focar muito no blog.

Bom pessoal por “hoje” é somente isso, são 02:02 da Manhã, estou indo dormir, mais tarde arrumo o restante que está ai. Abraços ;*

0 comentários:

Postar um comentário