segunda-feira, 15 de novembro de 2010

[Supernatural] Carta de Dean para Sammy e Bobby - 5.18

Amores,

Acredito que todos se lembrem, e ainda se remoam de curiosidade sobre o que continha aquela carta escrita por Dean pouco depois dele decidir que ia dizer Sim a Michael, no episódio 5.18 - Point Of No Return...


Eu pelo menos, fiquei semanas pensando nesta carta, tenho que admitir...

Bem, hoje trago, com a ajuda da Polly e da agt_spooky, a carta, que foi publicada no Livro: "Supernatural: The Official Companion Season 05" (Nicholas Knight), que é um livro em que consta todos os bastidores da temporada.

Sendo assim, acompanhem a traddução, que mostra a fibra moral, o caráter, a noção de certo e errado e o amor de Dean por sua família ( = aqueles que amamos incondicionalmente):

"Sam e Bobby,

Dado o que está para acontecer, eu estarei surpreso se esse pacote sequer encontrar vocês, mas se isso acontecer eu quero que ambos saibam que o que eu estou fazendo não é sobre desistir. John nos ensinou melhor que isto. Isto é sobre o tempo que está expirando.

Deixo o Impala em Cicero. Onde eu estou indo, não precisamos de estradas, eu sei que você cuidará dela para mim Bobby. Você tem feito mais para o time do que qualquer um poderia pedir. Isso faz de você um honorário Winchester em meu livro.

Sam você me disse uma vez que você reza todos os dias. Não estou certo se isso ainda é verdade, provavelmente não é, mas se for, faça uma ultima tentativa para mim e Sammy – um Winchester perdido para essa luta é o suficiente.
"

0 comentários:

Postar um comentário