sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Boa notícia - Bininha com um pouco mais de tempo para o Blog

Amores,

É com muitaaaaaaa alegria que eu informo a todos que estou mudando de emprego[de novo]... e agora irei para um estágio em um bom escritório, então, apesar de não ter tanto tempo disponível, terei um pouquinho mais de tempo, talvez pelas manhãs, para poder postar muitas e muitas notícias no nosso amado Supernatural   e algumas coisinhas sobre outras séries, além de quem sabe eu consiga colocar umas séries novas no Blog?? Já tenho algumas em mente!!! :D

Então, pessoal, esperemos o início de novembro, para entender como será mesmo esse meu estágio novo, e então, conseguirei dedicar um pouco mais de tempo ao blog... E estou MUITO feliz com isso!!! :D

Um beijinhooooooooooo...

Bininha

1 comentários:

Alog disse...

;D \o/ BinaZORD

23 de outubro de 2010 às 00:06

Postar um comentário