quinta-feira, 24 de junho de 2010

Satisfação aos leitores sobre links fora


Queridos e amados leitores,

É por amor e respeito a vocês que elaboro este post, com o intuito de esclarecer o motivo de estarmos com MUITOS links quebrados no blog.

Ocorre que de tempos em tempos os servidores que hospedam nossos arquivos (Megaupload, Rapidshare...etc) utilizam-se de programas caçadores de arquivos que possam ferir direitos autorais e os deletam de sua base de dados.

Aproveito para esclarecer que como estudante de Direito, amante do estudo do Direito de Autor e aluna de um dos mais brilhantes advogados da área (Pedro Marcos), esclareço que com base em uma visão civil-constitucional, EU não considero o download de arquivos de séries, com o intuito meramente educativo(afinal, buscamos estudar a mente humana, o idioma inglês, além das ciências humanas e exatas, não? ... rsrsrsrsrsrsrs), para utilização pessoal e em ambiente privado, sem acesso de terceiros, uma afronta ao direito de autor.

Entretanto, os detentores dos fatores reais de poder não concordam conosco, então, sim, eles deletam nossos arquivos sem nenhum tipo de aviso prévio, com base em cláusulas pré-estabelecidas no Termo de Uso do site.

Sendo assim, quase todos os nossos links saíram do ar e estamos precisando atualizar um a um, série por série. Considerando que nossa equipe é relativamente pequena (se comparada a outros blogs que disponibilizam a mesma quantidade de séries) isso não está sendo fácil e está tomando algum tempo. Mas, NÃO PRIEMOS CÂNICO, pois em breve tudo estará solucionado, pois estamos trabalhando em regime de semi escravidão e sem pão nem água.

Só pedimos a compreensão e paciência de vocês, incluindo aquela ajudinha básica de informar quais links estão fora quando identificarem.

Obrigada a todos e continuem lendo, comentando, baixando, dividindo conosco suas opiniões.

Bininha

0 comentários:

Postar um comentário