terça-feira, 25 de maio de 2010

[Supernatural] Sinopse OFICIAL da Season 06

Amoresssss...

A CW divulgou a sinopse oficial da 6ª temporadaaaaaaa!!!

"A sexta temporada será uma temporada de mistério e sombras.
Céu e inferno ficaram em completa desordem desde os apocalípticos eventos da quinta temporada. E agora monstros, anjos e demônios andam livres por uma terra caótica e sem leis. 
Dean Winchester se aposentou da caça e jurou nunca mais voltar, entrtetanto se vê puxado de volta para essa antiga vida por ninguém menos que Sam Winchester, que escapou do inferno. 
Os dois se unem novamente para combater a maré sem fim de criaturas e demônios. Mas eles rapidamente percebem que nenhum deles é quem costumava ser, seu relacionamento não é mais como costumava ser e nada mais é como costumava ser."
Ow my god!!! Morro agora??
REALMENTE foi Sam que saiu da jaula ... Só Deus poderia tê-lo tirado de lá... E se ele o fez, mais uma vez fica claro para mim que ao contrário do que eles mesmos acham, a família Winchester é abençoada e não amaldiçoada.

Deus os criou, os colocou em situações difíceis desde o princípio, ensinou-os as verdades, deu-lhes a visão plena sobre a verdade da terra e confiou a eles uma missão de suma importância: salvar a humanidade inúmeras e inúmeras vezes. E de forma alguma, pessoas de coração tão puro seriam banidas para o inferno. Creio verdadeiramente na salvação eterna de todos os Winchester :) rsrsrs (me estendi)
Só mais uma observação: No primeiro episódio da série Dean Winchester aparece em busca do irmão, tirando-o de sua vidinha perfeita, para fazê-lo voltar a tudo aquilo que ele renegou e tentou deixar para trás. Essa reunião resultou na volta de Sam Winchester às caçadas, à morte de Jess (premeditada, sabemos) e uma busca incessante pelo pai, resultando em última instância na abertura do Portal do Inferno, Libertação de Lúcifer e a quase luta final entre Michael e Lúcifer. Em que resultará esta nova reunião, na qual, agora Sam vai em busca do irmão, tirá-lo de sua zona de conforto?
Aguardemossss...

Obrigada a todosssss...

Beijinhosssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário