segunda-feira, 17 de maio de 2010

[Supernatural] 6ª Temporada - Informações

Meus amoressssss...

Que saudades de vocês, meu deus!!!

Primeiramente, QUE FINAL DE TEMPORADA MAGNIFICO, hein???

Vou escrever minha opinião sobre os últimos episódios e postarei aqui para vocês... Para que opinem e critiquem de forma construtiva :) Só peço um pouquinho de paciencia, porque estou sem internet em casa, e aqui do trabalho não dá para ficar postando. Hoje estou colocando meu pescoço em risco.

Mas vamos lá... Sobre a sexta temporada:

  1. Muito poucas informações oficiais foram divulgadas sobre a 6ª temporada, apenas que ela existirá e que a cabeça de tudo será a Sera Gamble, tendo o Mestre Eric Kripke apenas como um consultor.
  2. O BoxSeriados só divulgará datas de lançamento da nova temporada quando esta for oficial e incontestável, divulgada pela própria CW. Não confiamos em informações de fontes esparsas.
  3. Claro que, caso tenhamos alguma informação sobre datas, que partam de atores ou fontes confiáveis, divulgaremos, mas com a ressalva de que não é OFICIAL.
  4. Ainda não há nenhuma data divulgada para lançamento, mas obviamente todas as fofocas do mundo já começaram, por enquanto, NÃO ACREDITEM EM NADA.
  5. O único parâmetro que temos é o histórico: A série sempre teve as novas temporadas iniciando em setembro, junto com o reinicio de todas as outras séries da CW. Então, é provavel que a série retorne na primeira ou segunda semana de agosto. Mas, por enquanto, nada confirmado.
Agora, é aguardar, acompanhar o Box Seriados e aproveitar para ficar sonhando com o que vamos ter na 6ª temporada, além das diversas teorias surgidas após a última cena da Season Finale.

Beijinhos a todos e amo voces! :D

Bininha

0 comentários:

Postar um comentário