sábado, 8 de maio de 2010

[Spoiler]5x22 - Swan Song (Season Finale)

No próximo episódio de supernatural Swan Song…

Opa galerinha dando um pulo aqui bom agora vou ter que levar o comutador para o novo ap então vou ficar sem net por um tempo mas não podia deixar todos vocês doidos querendo ver a promo do 5x22 então aqui vai ela… e ps: para quem tem coração fraco não veja… PQP desculpem…. EU QUERO VER A SEASON FINALE NOW….

O Apocalipse - A temporada inteira caminhou para o confronto entre o bem e o mal. Com a iminência do Apocalipse, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) percebem que estão fora das opções e tomam decisões de partir o coração que mudarão suas vidas para sempre. Um personagem querido é morto. (só espero que não seja o Castiel =/)

Dia 13/05/2010 aqui no Box Seriados…

CW

3 comentários:

Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Como e posssível uma Promo dessa e ninguém comentar NADA???

Estou me rasgandooooooo...cade????

10 de maio de 2010 às 18:23
Dragon Furious disse...

TA DU MAL

10 de maio de 2010 às 18:53
Dragon Furious disse...

DEIXA EU ME APRESENTAR TMB SOU DA EQUIPE AGORA MUDEI D NOME MAS EU ERA RAPHAEL JA NOS CONHEÇEMOS

10 de maio de 2010 às 18:54

Postar um comentário