sábado, 13 de março de 2010

[SPOILER] – Supernatural 5x19 (Hammer of the Gods)

adam_croasdell_2410101

Saiu uma entrevista com o ator Adam Croasdell que fará o papel

de um deus nórdico no episódio 5x19 (Hammer of the Gods)

Ele era do elenco da série "EastEnders" (BBC).

Em Supernatural ele fará Baldur, um deus nórdico.

 

Aqui tem uma entrevista com ele.(Traduzido)

 

Do Dr Al de EastEnders para o Deus mais novo de Sobrenatural em só uma semana - alguns sujeitos têm toda a sorte! Há alguns dias depois que as cenas finais dele no sabão de BBC arejado, foi anunciado que Adão Croasdell tinha conseguido um papel principal em um dos espetáculos de culto mais quentes dos Estados Unidos! Com detalhes do caráter dele tão longe em segredo, nós lhe chamamos ele para que pudesse nos dar qualquer informação sobre o que esperar...

Você era um fã do espetáculo antes de você conseguir o emprego?

"Eu não tinha assistido isto mas um de meus melhores amigos é super fã ,quando eu lhe falei que eu estava nisto! Ela estava fazendo backflips e não pôde acreditar que foi meu primeiro trabalho nos Estados Unidos! Eu assisti episódios certamente e é bem-escrito, muito humorístico e tem grandes caráters, eu estou muito contente por fazer parte disto."

O que você pode nos contar sobre seu personagem?

"Eu sou Baldur, o deus nórdico da luz. Não estou certo quanto eu posso te dizer, mas vou dizer que eu tinha um monte de diversão fazendo as cenas com Sam e Dean!

Quanto você filmou?

"Eu praticamente tinha terminado todas as minhas filmagens. Eu estava filmando em Vancouver durante a Olimpíada, que foi o melhor momento para estar lá! Os canadenses foram fantásticos e tão festivos, por isso foi um trabalho perfeito aqui fora. Estou apenas em um episódio - 19 episódio - mas esperamos que seja o início do meu trabalho aqui. "

Por que o Baldur entrar no universo de Supernatural? "Esta é sobrenatural, então é claro que há um motivo pelo qual ele aparece, mas se eu disser que não seria golpe de sua história inteira! Ele é bastante importante, mas não são todos os Deuses importante?! Ele é importante na trama global do apocalipse?

Bem, continua a ser visto! Eu tenho um pouco de uma luta com um dos outros atores, que eu gostei bastante porque é um pouco de uma libertação de todo o diálogo. Senti-me bem! "

Então, é o seu deus nórdico não é um cara bonito, então?

"Bem, você sabe, todos os deuses têm egos enormes não é?! Ele tem um pouco de ambos. Me desculpe, eu não posso dizer mais nada! "

Como foi filmar com Jensen(Dean) e Jared(Sam)?

"Eles realmente são muito F..., muito divertidos e muito profissionais. Ambos são muito engraçados na vida real. Foi muito engraçado porque Jared estava se preparando para ir a sua despedida de solteiro em Las Vegas e se casar, enquanto Jensen – Lamento dizer Senhoras - E logo a seguir o exemplo. Os meninos Supernatural parece que eles forem tomados agora! "

Eles têm a reputação de ser jokers prático - você estava na extremidade de recepção de qualquer travessuras?

"Não, não é sobre o fim deles, mas eles tiveram nos pontos em mais de uma ocasião! Eles tipo de piada com os outros, é bastante interessante. Eles parecem ser uma combinação perfeita em termos de elenco, e parecem fazer muita coisa juntos, mesmo se casar em torno do mesmo tempo! É um cenário interessante, mas acho que isso tende a acontecer se você gosta de pessoas que trabalhar com você e tenho trabalhado com eles por cerca de cinco anos, basicamente, diárias e por longas horas. Graças a Deus eles são amigos, porque a vida seria terrível para eles! "

          Tão agora que você está por cima nos Estados Unidos, nós o perdemos para eles?

"Eu nunca diria isso. A qualidade de trabalho no REINO UNIDO é fantástica, realmente é. Mas eu penso para mim, é sobre há pouco ser onde o trabalho bom é e está um pouco lento no REINO UNIDO no momento, como sabemos todos nós, com a caída. Está mais lento aqui, mas há mais oportunidades. Eu voltaria absolutamente e trabalharia no REINO UNIDO em um momento se o projeto certo surgisse."

Finalmente, há qualquer possibilidade de Baldur Voltar?

"Sempre há uma chance! Eu penso que isso é a coisa sobre Sobrenatural - porque é sobre o 'sobrenatural', as pessoas mantêm distância vinda dos danos mortos e terríveis, assim você nunca sabe. Eu espero porque é divertido e é um grande espetáculo para ser parte dele."

 

Bommmmm,será interessante esse epi,eu estava começando a achar “meio que viajem” negocio de Deus enfim,ja que tem Deus,Lucifer porque não outro Deus?

Provavelmente ele volte,sempre tem um porque ;).

Supernatural dando show como sempre né, espero que gostem ;D

Luiz ;).

 

Não está tão boa a tradução,mas fiz o possivel =)

Ps: Dá para entender heuaheuaue.

2 comentários:

*Bininha* disse...

Parabéns pelo seu primeiro post oficial, querido!!!

Seja muito bem vindo...:D

13 de março de 2010 19:00
Skar disse...

Obrigado ;)

13 de março de 2010 20:37

Postar um comentário