quarta-feira, 3 de março de 2010

[Spoilers]5x17 - 99 problems

spoiler (2)

Opa galerinha o Alog mais ou menos volto, houve uma mudança no título do episódio 5x17, que antes ele chamaria "Your Time is Gonna Come", agora se chamará: " 99 problems" e o perfil de dois personagens.

O episódio começará a ser filmado em 21 de Janeiro e será dirigido por Charles Beeson

[Abby] Aproximadamente 20 anos, uma garota tímida, bonita, inocente, tipo de garota da porta ao lado (pense em Ammy Adams em "Doubt", em seriedade e atitude). Ela é filha do pastor Gideon, mas se sente desconfortável com atenção, está determinada a salvar as almas de todos em sua cidade, mas seus métodos logo dão lugar a táticas perigosas... (atriz convidada)

[Pastor David Gideon] aproximadamente 40 anos... Ele é muito simpático, atencioso, sincero e um grande líder. Embora ele não pareça com um trajando botas e jeans, ele é um pregador numa pequena cidade que foi encarregado de liderar a milícia contra o apocalipse iminente. Ele está orgulhoso de sua filha Abby, que tem provado ser uma arma fundamental na luta contra o mal, mas quando o comportamento de Abby se torna mais extremo, Gideon se esforça para tomar uma difícil decisão... (ator convidado)

0 comentários:

Postar um comentário