quarta-feira, 3 de março de 2010

[Spoiler] Todos os spoilers para 2010!!

Opa galerinha o site Buddy TV fez um texto com todos os spoilers que conseguiu juntar até agora sobre os próximos episódios de Supernatural.

Episódio 5x11 Sam Interrupted
SAM E DEAN SE INTERNAM NUM HOSPITAL PSIQUIÁTRICO: Um antigo caçador chamado Martin (ator convidado), que está atualmente internado, chama Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) para ajudá-lo a investigar um caso em um hospital psiquiátrico. Os irmãos se internam, fingindo serem pacientes, para checar o misterioso monstro que está atacando os outros pacientes, mas o aprisionamento os leva ao limite do stress, fazendo-os libertarem seus demônios interiores, um contra o outro.

Episódio 5x12 Swap Meat 
Sam tem o corpo roubado! - Gary (ator convidado Colton James), um nerd adolescente, conjura um feitiço de troca de corpos, e troca com Sam (Jared Padalecki). Excitado com seu novo corpo bonito e em forma, Gary (agora Sam) investiga casos com Dean (Jensen Ackles) e se aproveita da vantagem de ser bonito e mais velho dando em cima de mulheres e se embebedando. Enquanto isso, Sam está preso no corpo adolescente de Gary, lidando com seus pais intrusos e o ensino médio. Bob Singer dirigiu o episódio escrito por Julie Siege, com história de Julie Siege, Rebecca Dessertine e Harvey Fedor

5x13 - "The Song Remains the Same" Aauahu to ficando cansado de falar sobre esse episódio kkk”

John Winchester está de volta! - Os anjos enviam Anna (atriz Convidada Julie McNiven) de volta no tempo para matar John ( ator convidado Mathew Cohen) e Mary Winchester ( atriz convidada Amy Gumenick) antes que eles possam conceber Sam (Jared Padalecki) sabendo que se Sam não nascer, Lúcifer não poderá utilizá-lo como receptáculo. Castiel (Misha Collins) envia Sam e Dean (Jensen Ackles) ao ano de 1978, para que eles possam parar Anna, e os dois se reúnem com seus pais. Mary reconhece Dean como o caçador que lhes visitou no passado, mas tenta esconder a verdade de John.
Steve Boyum dirigiu o episódio, escrito por Sera Gamble & Nancy Weiner .

Episódio 5x14 My Bloody Valentine
Esse episódio explorará a natureza do amor e do desejo de modo sombrio e sinistro. * Cupido aparecerá como um personagem místico "molenga, fora de forma e nu", que cumprimenta a todos com enormes abraços de urso. * Esse episódio mostrará Fome, outro dos 4 Cavaleiros do Apocalipse, descrito como um "velho assustador e destrutivo com um apetite voraz."

Episódio 5x15 Dead Men Don't Wear Plaid
Um personagem chamado Xerife Mills aparece como um durão de uma cidade pequena que é surpreendentemente calmo sob pressão, mesmo quando as coisas se tornam muito pessoais.

Episódio 5x16 Dark Side Of The Moon
Produtores: Jim Michaels, Todd Aronauer
Diretor: Jeff Woolnough
Data das filmagens: 11 a 20 de Janeiro de 2010.
(nada liberado)

Episódio 5x17 99 problems

Episódio 5x18 Point of No Return ( Cara esse vai ser o episódio 100 o.O)
Vai ao ar 15 de abril de 2010

Episódio 5x19 Hammer of the Gods
(nada revelado)

Episódio 5x20 Let the Games Begin
(nada revelado)

poiler & Spoiler1

0 comentários:

Postar um comentário