segunda-feira, 15 de março de 2010

[DEXTER] - Spoiler da quinta temporada




O texto a seguir foi traduzido por mim então não sera novidade ter erros, o link original aqui

Após a final da 4° temporada de “Dexter”, todos alvoroçados com o que poderia acontecer na 5ª temporada. Como todos os fãs de Dexter já sabem, a nossa amada esposa do favorito serial killer, Rita, foi encontrado morta em uma banheira cheia de água sangrenta, com o pequeno Harrison no chão ao lado dela em uma poça de sangue (tive um de ja vu). Mas Dexter Morgan finalmente teve o Trinity embalado na sua mesa, onde ele poderia fazer o que ele estava morrendo de vontade de fazer toda a temporada.

Essencialmente, o final aperta o botão de reset na série da Showtime, que é uma boa notícia para os telespectadores que blasfemava cara de Dexter família persona esta temporada. Como Michael C. Hall anotou na sua entrevista ao vivo com John the Killer Trinity Lithgow, “Eu achava que era um curso muito ousado para a re-estabelecendo o palco para o que está por vir, o que quer que seja.”

Então, o que significa isso para a 5 ª temporada? Enquanto não sabemos ao certo o que vai acontecer, vamos fazer um pouco de especular sobre algumas histórias possíveis.

1 Dexter continua a ser um homem de família, porque ele vai ter o bebê Harrison, bem como filhos de Rita. Se os escritores estão realmente indo para re-definir as coisas, no entanto, parece que eles, pelo menos, sacar as crianças mais velhas dos avós (embora … não era a mãe de Rita, o alienado?).

2 Dexter estara zangado com o mundo – ea si mesmo. Ele não só perdeu sua conexão com Rita, mas também a sua estranha ligação com o assassino Trinity. Eles não são realmente tão diferentes como ele poderia ter imaginado. Esta é, de fato, o seu destino. Trata-se de quem ele é. Como Hall observado no chat ao vivo, “Sem dúvida, Dexter é permanentemente mudado daqui para frente por causa do que Trinity fez, por causa do assassinato de Rita. E eu acho que pela primeira vez, Dexter, que será selado com este apetite de vingança que pode” Não será saciado. Talvez ele se fechar todas as portas se abriram em termos de sua vulnerabilidade, auto emocional humana. ”

3. Dexter vai cortar e correr por causa das questões que cercam o assassinato de Rita. Como ele vai explicar isso para Debra? Ela está ficando cada vez mais perto de levantar o véu sobre sua vida secreta, ea morte de Rita – ea forma como ela foi assassinada -, sem dúvida, de fazer muitas perguntas, especialmente agora que sabe o verdadeiro património Debra Dexter.

4. Ele vai ser um homem completamente mudado, porque ele não vai querer Harrison a sofrer o mesmo destino que ele. Quando Dexter viu Harrison chorando naquela poça de sangue, era como se a história fosse se repetir na próxima geração. Dexter poderia ser realmente um homem de casa com nenhum passageiro “escuro”? Talvez nós vamos vê-lo lutando contra este estilo.



O seriado volta em agostou ou setembro deste ano e certamente sera postado aqui, neset blog.

2 comentários:

Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Aiiiiiiii...Eu me odeiooooo...

Para vocês verem o quanto eu ando enrolada, ainda não consegui acabar de assistir a quarta tenmporada de Dexter. Sendo que as tres primeiras eu assisti em um final de semana...

15 de março de 2010 às 19:46
Bruno Hilgemberg disse...

caaaaaaalma bina, tu consegue antes de setembro xD

15 de março de 2010 às 21:06

Postar um comentário