sábado, 20 de fevereiro de 2010

[Supernatural] BOMBA - E Kripke passa o bastão para Gamble

É pessoal, era previsível e temível.... 

Mas, junto com a confirmação oficial da Sexta Temporada, chega a informação não oficial, mas de uma fonte confiável(Ausiello) de que Kripke passará o bastão do controle de Supernatural à Sera Gamble no final da quinta temporada.

Desde o início das especulações sobre uma sexta temporada O mestre sempre afirmou que SUA HISTÓRIA precisava de 5 anos para ser contada e seria fechada neste prazo, sem extensões. Alegando que uma Sexta Temporada poderia iniciar-se com outro arco mitológico.

Aparentemente, isso realmente acontecerá. Na Sexta Temporada Sera Gamble assumirá a série como roteirista principal e Kripke, Robert Singer permanecerão como Produtores Executivos.

Agora, vamos lá...

Eu ADORO a Sera Gamble e nunca deixei isso escondido... Adoro todos os episódios que ela escreve, pois eles estão sempre inseridos no real arco mitológico a história, e sempre com um "que" de humor e brilhantismo, além do peso da mitologia bem pesquisada e bem aplicada. Entretanto, a história por trás destes episódios sempre foi aquela que o Kripke idealizou completinha há vários anos.

O Brilhantismo de Supernatural sempre esteve no circulo perfeito. O Kripke idealizou uma história completa, com começo, meio e fim, por isso, mesmo quando a gente achava que as coisas estavam para um caminho que não tinha nada a ver, tudo se provava interligado. Foi impressionante como a quarta temporada foi capaz de explicar acontecimento da primeira de forma "redonda".

Agora, com a vinda de uma sexta temporada, não tenho idéia do que esperar. Como disse, AMO a Sera Gamble e ela está 100% inserida em Supernatural. O sangue Winchester corre nas veias dela assim como na de Robert Singer e Ben Edlund. Mas, em nenhum deles corre para dentro do cérebro e do espirito como de Eric Kripke... ELE IDEALIZOU ISSO TUDO... Ele criou cada detalhe dessa história...

Tenho medo de que a série desande e perca o foco... Tenho medo que a série se torne um amontado de episódios interessantes, sem um objetivo de conclusão de um arco mitológico.

Mas, não acho que tenhamos o direito de ficar histéricos e julgar. Vou aguardar tudo acontecer. Aguardar para ver se titio Kripke vai explicar tudinhooooo que falta até o final da quinta temporada, ver o que será possível de vir para a sexta temporada.

Por ora, é isso. Aguardar. E confiar que Kripke não concordaria com a continuação se fossem destruir a série incrível que ele criou.

0 comentários:

Postar um comentário