sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

[Supernatural] Entrevista Kurt Fuller fala de Zachariah!!

 

Opaa Galerinha dia 21 chegando, já to ficando doido aqui huahuahu, mas vamos a entrevista Kurt Fuller deu uma entrevista ao site supportsupernatural onde ele falou muito sobre o Zachariah, esse anjo que vive atrapalhando a vida de todos…

Você gosta de atuar como o anjo malvado? Zachariah é um ótimo papel!

Kurt: Amo atuar como Zach. Acho que ele tem um ótimo senso de humor e uma criatividade imensa pra trazer problemas para Sam e Dean

Alguns atores dizem que trazem um pouco de si para cada papel que fazem. De que modo (se há algum) você é como Zach?

Kurt: Zach é bem determinado e acredita nele mesmo, mas ele é um pouco estranho. Eu também

Diga nos como é no set para você. É só trabalho duro e longas horas ou você se diverte de vez em quando?

kURT: Porque são longas horas e trabalho duro que brincar é absolutamente essencial. Acho que a boa atitude entre elenco e equipe começa do topo. Jared e Jensen são tão bons, assim como produtores, que todo mundo se sente solto e que faz o trabalho ser mais divertido

Dean diz algumas coisas cruéis para Zach e sobre os anjos em geral, mas ele diz algumas coisas engraçadas também. Você faz um ótimo trabalho ao se manter daquele modo sério. Você já se pegou rindo das falas que Jensen usa, ou você é capaz de manter a cara sério o tempo todo? E também, se você ri, pode nos dizer uma história ou exemplo de cena em que você riu após certa fala?

Kurt: Meu Deus. Não dá pra escolher só uma. Oh, sim, dá sim. Houve uma cena intensa em "Lúcifer Rising" onde eu estou cara a cara com Dean, dizendo a ele, como sempre "Se junte ao programa ou então!" Ao mesmo tempo em que eu havia quebrado as pernas do Sam (temporariamente) então ele estava no chão, aos meus pés. Em casa, você me viu há uma polegada do rosto de Dean ameaçadora. O que você não viu foi que Jared estava com uma lata de ar comprimido que os câmeras usam para tirar pó das lentes, colocando a ponta por dentro das pernas da minha calça e atirando ar lá dentro. História real.

Para onde você gostaria que a história fosse agora?

Kurt: Pessoalmente, eu só quero que Zach sobreviva, mas temo que ele seja muito mau para sobreviver a esta temporada. Quanto aos arcos míticos, não irei me arriscar a adivinhar coisas que estão nas mãos de Kripke e os roteiristas. Eles estão fazendo um bom trabalho sem mim.

 

Entrevista postada por Alog

0 comentários:

Postar um comentário