quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

[Supernatural] Entrevista com Sera Gamble


Meus queridos, primeiramente: Como essa mulher é linda, não??? Ela me mata de inveja...rs...

Agora, eu gostaria de pedir desculpas a todos por ter deixado o blog um pouco desatualizado com relação às nottícias... Mas, é que a vida está realmente corrida demais e não tenho tido tempo. me perdoem!

A Diva Sera Gamble, produtora e roteirista da nossa amada série concedeu uma entrevista via e-mail ao site winchesterbros, na qual liberou DIVERSAS bombassssssss... Falou sobre personagens que voltarão, próximos episódios, possibilidade da Season 06, Deus e mais váriaaaaaasssss coisas... acompanhem e cuidado... Tem spoilers...

Agradecemos ao Grevi, que sempre traduz as coisas para os demais fãs de Supernatural...Valeu mesmo garoto :)

En: Deus irá aparecer no seriado? E você já tem ator/atriz já escalado para o papel, se isso de fato acontecer?
                   SG: Posso dizer que terminaremos a estória pela procura de Deus, mas não quero entregar muito. Desculpa!


En: Há 4 arcanjos: Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel. Ouvimos falar de Miguel e conhecemos Rafael e Gabriel. Com Uriel não sendo apresentado como arcanjo em Supernatural, haverá um quarto arcanjo na série?
                   SG: O 4º arcanjo é Lúcifer

En: Trickster ser Gabriel esteve sempre nos planos?
                  SG: Bem, o Trickster já tinha sido um personagem no seriado desde antes de termos anjos, então não exatamente. O plano foi sempre ter Gabriel como o arcanjo 'dormente'. Sabíamos desde o começo que iríamos contar a estória de que ele está na terra há milênios. Conversamos sobre vários modos de apresentá-lo, mas o resultado era sempre uma versão da cena de 'Changing Channels', onde ele explica que deixou o céu quando a briga de família se tornou violenta. Então percebemos que o Trickster encaixava na estória. Sua personalidade refletia o que queríamos para Gabriel, ele é muito poderoso e o mais importante, ele esteve estranhamente focado em tentar passar informações importantes para Sam e Dean por um tempo.

En: Vocês já trouxeram de volta Ellen, Jo e Rufus nesta temporada, e Ash irá retornar em um episódio futuro também. Quem mais vocês trarão de volta?
                SG: Como você já deve ter ouvido, os jovens Mary e John irão aparecer em um episódio vindouro. Assim como Anna. Até o fim da temporada, iremos trazer vários favoritos. Eu não quero entregar cada um deles, mas estão incluídos Zachariah, o Trickster e Crowley.

En: Conhecemos os pais de Mary. Iremos conhecer os pais de John?
               SG: Não nesta temporada. Mas se houver uma sexta temporada, é sempre uma possibildade.

En: Teremos mais episódios 'stand-alone' nesta temporada?
              SG: Nosso próximo episódio terá como tema a troca de corpos, e é um clássico 'stand-alone'. Depois disso, teremos episódios que parecem ser movidos pelo apocalipse, e outros que parecem mais como casos, mas até esses tendem a revelar uma conexão com o que está acontecendo na grande estória. Enquanto vamos nos aproximando da linha de chegada, o apocalipse fica mais difícil de ser ignorado. E, enquanto o ignoramos, temos usado isso parar gerar casos. Acontece que há monstros bastante interessantes no Livro das Revelações
En: Centésimo episódio! Parabéns! O que pode nos dizer sobre ele?
              SG: Queremos que ele seja apropriadamente importante. O máximo que posso dizer agora é que é sobre o Arcanjo Miguel. É o episódio em que um monte de tensões criadas durante outros episódios irão se encontrar. Dean irá se comportar de modo que nunca viram antes. Assim como Sam. Assim como Castiel. Na verdade, estou particularmente orgulhosa de onde levamos Sam neste episódio. Ele tem um tipo de maturidade lidando com Dean que levamos 100 episódio para conseguir.
En: A 5ª temporada será a última? 
             SG: Não sei. Não recebemos o aval para outra temporada. Mas há vários sinais positivos.

Original aqui.

Bem pessoalll... Eu adorei que ela esclareceu o fato do T|rickster ser Gabriel... Eu sempre fiquei pensando: "Cara, eles são bons, fato, mas não é possível que o Kripke tenha planejado isso desde o começo" rsrsrs...

A entrevista foi ótima e esclarecedora...rsrsrs E que venham mais monstros apocalípticos...

0 comentários:

Postar um comentário