sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Resolução de AnoNovo para o Dean - BuddyTV

Meus amoressssssss!!!

Olha quem está aqui em pleno dia 01.01.2010, para alegrar o dia de todosssss! :D

Eu quero MUITO pedir desculpas pelos sumiços...Primeiro o Notebook deu pau, depois a tendinite me deixou entrevada, engessada e toda ruim...E agora, o meu notebook está queimando a fonte de novo...rs...

O importante é... Eu farei todo o esforço possível para estar sempre aquiiiiii :D

Que 2.010 comece com muita alegria e que ele passe com aprendizados, diversão, paz e felicidaddeeee...E MUITO Supernatural na VEIA :D

Agora, vamos à notíciaaaa :D...

O site Buddy TV criou uma resolução de Ano Novo para alguns personagens dos seriados e Supernatural está representado por Dean Winchester...


"Parar o Apocalipse. Ou se, eu não puder, ao menos, salvar o Sam...e a Hot Chick mais próxima, se possível" (Hot Chick é uma rede de lanchonetes)

Vamos combinar que esta frase deixa claro grandes caracteristicas do nosso marvilhoso herói:

(a) Ele é um grande homem, focado em salvar a humanidade a todo custo, danem-se demonios, anjos, arcanjos... Ele vai fazer a parte dele...

(b) Ele tem um amor incondicional e irrevogável pelo irmão mais novo...

(c) Ele é um esfomeado, nada saudável e gulosooooooo... :D

Adorei a matéria... Eles tambem falam de outros personagens que eu adoro, como Jack Bauer, Dexter... :D Vale a pena conferir...

PEssoaaallll... Comecemos o ano, com muito trabalho... Para colocar o blog no topo :)

Eu me comprometo a buscar incessantemente, indo aonde nunca ninguém jamais esteve, enfrentando perigos inimaginaveis, em busca das melhores noticias, fotos, spoilers e videos :D

Espero apenas que vocês continuem lendo, postando e divulgando :)

Beijinhos a todos

0 comentários:

Postar um comentário