sábado, 5 de dezembro de 2009

[Spoiler]O que vem aí em Janeiro!!

Opa Galera bom a produtora executiva Sera Gamble deu uma entrevista ao site Buddy Tv contando um pouco sobre a segunda parte da quinta temporada que estréia dia 21/01/2010.

Ela falou sobre o episódio 5x11 (Sam, Interruped) vai ser um drama psicológico dos bons, falou também que nesse episódio a alma de Sam e Dean vai está meia “aberta” de um jeito que nunca esteve. Dean vai listar algumas coisas que se passa com ele e todos verão o quão perturbado ele é. O.O(que doido o.O)

Ela disse também que o Mark Pellegrino estará voltando como Lúcifer e que agora ele não está para brincadeira.

Sera disse que a Anna vai voltar (nós já sabíamos disso xD) só que ela vai voltar meio que “reprogramada” depois que Castiel “entregou” ela ao Céu (até já coloquei um spoiler sobre isso).

Ela diz que Miguel veio à terra mesmo sem corpo... Ela disse que Miguel vai se aproximar de Dean, mas ela não diz nem sobre tortura como vai acontecer isso X_X.

O amuleto de Dean vai aparecer de novo, mas ela não diz onde e nem como.

Vai ter outro episódio meio que centrado no Bobby, com uma nova visão sobre seu estado de espírito e sobre seu passado. (valhaaaaaaaaa o.O)

Ela também falo que a primeira vez na história de Supernatural ela chorou com um episódio. E foi em Abandon All Hope. Kkkkkk e ela disse que um dos roteiristas do sexo masculino também não aguento e acabo chorando também.. (que nb eu nem chorei ¬¬) (mas ainda quero matar o krip por matar a Jô e a Ellen).

Ela também disse (nossa ela falou muita coisa ahuahuuah) que veremos cinco coisas novas quando Supernatural voltar em Janeiro

Zombies: Não, isto não envolve o vírus Croatoan. Supernatural criará zombies modernos ao dar-lhes muita personalidade. Gamble falou um pouco sobre eles e acrescenta que eles não serão necessariamente zombies maus e farão os telespectadores pensarem.

Lúcifer e Michael: Desde que a Colt não pode matar Lúcifer, é óbvio que veremos mais do diabo em forma do actor Mark Pellegrino. Também perceberemos como é que o plano de ‘possuir’ Sam vai influenciar o Apocalipse e veremos a perspectiva do Arcanjo Michael sobre isso. Gamble disse que Michael está a ‘tentar ser ‘corporado’ e Dean é o único recipiente dele. Ele ainda não está entre nós logo temos que ser criativos na forma como o vamos introduzir. Vocês vão conhecê-lo’.

Bloody Valentine: Ok, talvez esta seja um referência fácil ao filme do Jensen Ackles. Contudo, Supernatural irá ter um episódio bastante obscuro e sinistro sobre o dia dos namorados, cujo é descrito como ‘uma explosão da natureza do amor e desejo’.

Trocar de corpos: Ao mesmo tempo em que, Gamble fala vagamente sobre uma história de troca de corpos, Michael Ausiello revelou que Sam e Dean vão trocar de corpo entre si e também outras personagens.

Mais Winchesters: “Nós vamos explorar mais os segredos da família Winchester e o passado de Sam e Dean. Há mais por revelar aqui,” disse Gamble. Isso significa que teremos mais flashbacks aqui e ali e também a possibilidade de Jeffrey Dean Morgan repetir o seu papel como John Winchester.

Ela finaliza dizendo que não fala nada sobre o episódio 100.. (eu quero matar ela)

Então e isso galera logo, logo volto com mais notícias sobre Supernatural ;D

ps: Bina HELP

Entrevista em Inglês: Aqui

5 comentários:

Bruno Hilgemberg disse...

sempre tive bastante curiosidade (e preguiça de ler os HQ no PC) sobre a infância dos winchester, tomara que mostre bastante sobre o Jhon ensinando e caçando com eles quando eram pequenos.

5 de dezembro de 2009 às 23:44
Alog disse...

Meu deus quero tanto que Janeiro chegue logo

6 de dezembro de 2009 às 17:48
Alog disse...

DEUS* kk

6 de dezembro de 2009 às 17:49
Igor #D~~ disse...

AIEHaeiuha

Alog cada vez melhorando nos post's deles #)

E sem errar no português /lala

8 de dezembro de 2009 às 13:29
Alog disse...

kkkkkkkkkk você se passa :P

8 de dezembro de 2009 às 13:33

Postar um comentário