terça-feira, 10 de novembro de 2009

[Spoilers] Anna(Anjo)

Galeraaaaaa Bombaaaaa, Segundo a Kristin dos Santos do eonline.com haverá um episódio do próximo ano em que Anna (Anjo) tenta matar Sam, para impedi-lo de dizer “sim” a Lúcifer. Para isso ela irar voltar no tempo para matar Mary e John, e o Dean e Sam junto com Castiel vão atrás para tentar impedi-la...

Eu acredito que o ator do John não vai ser o Jeffrey Dean Morgan, pois serão os jovens pais dos rapazes.

Isso me faz pensar o que fizeram com a Anna para ela ficar desse jeito, e se eles estão indo para impedi-la será que eles vão ter que matar a Anna?[X_X] não, não, ela não pode morrer...

4 comentários:

Bruno Hilgemberg disse...

linda demais pra morrer, mas eu confio no Sam, por que ele diria sim ao diabo e não ao mundo?
pior que ele ja fez isso trocando o irmão por um demonio =/
uhauhauhauhauhauha

11 de novembro de 2009 às 12:58
Alog disse...

Doido o desde que o Dean vendeu sua alma para salvar o sam ele não e mais o mesmo...
como o que azazel falo: Dean você tem certeza que o que trouxe de volta foi 100% o Sammy?
Doido tem algo errado com ele desde desse episódio X_X quero saber o que o Krip vai dizer X_X... mas não quero que a Anna morra =/... se era morrer eu mato o krip.... ta mato so depois de ele escrever o resto de supernatural ai eu mato... ahhuahuahuahu

11 de novembro de 2009 às 14:00
Bruno Hilgemberg disse...

capaz cara, mate agora, ae nós terminamos de escrever o SN cara, pense de boa que ia ficar a nossa historia

11 de novembro de 2009 às 16:06
Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Meninossssss...

Sorry o sumiço do blog... mas, estou sem internet em casa...E nunca tenho chego cedo na faculdade, para acessar daqui...

DESCULPA MESMO...Essa semana devo resolver isso, e aí devo voltar À TODA...´

E quanto À Anna.. .Aiiiii gente...Minha anja querida, querendo matar o Sam? Mais uma que sofreu lavagem cerebral...

Eu nao creio que eles matem ela...Acho que eles fazem ela cair na real e então ela se une À eles... :)

Saudade demais da minha anjinhaaaa

11 de novembro de 2009 às 17:19

Postar um comentário