domingo, 11 de outubro de 2009

[Spoiler] I Belive the Children Our Future

Olá meus amoressss!!!

Estou tão sumida, e preciso pedir desculpas!!! Mas, agora, vou trabalhar em manter todos atualizados e informados... Fiquem tranquilos... rsrsrsrs

Agora, vamos lá...

Como todos sabemos na próxima quinta-feira, dia 15 será dia dos professores e também dia de mais um episódio inédito de Supernatural na CW e aqui no Box Seriados.

Então, vamos à Sinopse oficial do episódio e à Promo, da qual já pudermos ver um pouquinho no final do episódio 5.05 - Fallen Idols!!! :)


Conto de Fadas viram realidade - Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) investigam uma série de assassinatos que estranhamente se assemelham a contos de fadas e lendas urbanas.
Os irmãos rastream um garoto de 11 anos chamado Jesse (ator convidado Gattlin Griffith) e percebem que tudo o que Jesse acredita se torna realidade. Então, Castiel (Misha Collins) diz aos rapazes que Jesse é uma grave ameaça e precisa ser eliminado.



O episódio foi escrito por Andrew Dabb e Daniel Loflin e dirigido por Charles Beeson.


Segue a PROMO legendada pelo Nathan Grave! Obrigada mais uma vez Nathan!


Tenho que admitir que estou MUITO curiosa por este episódio... Pois Castiel está agindo como um anjo de novo. Focado em resultados e deixando de lado o sentimento e a humanidade que vinha demonstrando. Quero muito ver como ele mesmo vai lidar com isso, como Dean e Sam lidarão com isso!!!

FATOOOOO que vou morrer até o dia do episódiooo :)

Aguardo os comentários de todos sobre as expectativas sobre o episódio! :D

Beijinhossssss

0 comentários:

Postar um comentário