terça-feira, 20 de outubro de 2009

[Spoiler] Embate Épico: Lúcifer x Castiel


Meus amoressssss...

Boa noiteeee... Preparados para o pequeno(não menos enlouquecedor) hiatus dessa semana? Eu não estou não... Estou em cólicasssss... Querendo MUITO ver esse novo episódio e todooosssss os outros!!! Estou tão tensa...

Mas, vamos à fofoca que movimentou o mundo Supernatural:

De acordo com uma entrevista do Misha Collins ao tvguidemagazine, Castiel enfrentará Lúcifer, sendo preso por ele...


"Eu estou em uma missão de reconhecimento muito importante no Missouri, quando Lúcifer (Mark Pellegrino) me captura e interroga, prendendo-me em um anel de fogo feito usando o óleo santo".


"É o nosso primeiro cara a cara".

Meu deussssssss... My little angel of Lord vai ser capturado pelo próprio Lúcifer? Pelo Portador da Luz? Meu deussssssssss... Eu não aceito isso... Que o Lúcifer venha bater um papo comigo e deixe o meu Anjinho e os meus meninos em PAZZZZ... :) rsrsrs

Agora, que o momento de histeria já passou, preciso falar o seguinte... Eu acho interessante o fato de Lúcifer ter prendido Castiel no anel de fogo... Entretanto, ele não pode fazer mal algum ao Castiel. Já que NENHUM anjo pode atravessar aquele anel sem que seja morto... E até o momento mostrou-se que Lúcifer ainda está ligado a todas as limitações dos outros anjos...

Aguardemos e veremosss...Aiiiii meu deus!!!

0 comentários:

Postar um comentário