domingo, 11 de outubro de 2009

[Spoiler] Dois personagens queridos vão nos deixar! :'(

Então, pessoal...A Kristin dos Santos, que nunca erra, liberou um Spoiler malévolo e que magoou meu pequeno coraçãozinho, me deixando em cólicas... Acompanhem:


As for Supernatural, two fan favorites are going to die this season during this season, in the same episode Sam and Dean fight Lucifer.

Quanto a Supernatural, dois personagens favoritos dos fãs irão morrer nesta temporada e no mesmo episódio Sam e Dean lutam com Lúcifer.



Ow my god!!! Milhões são as especulações sobre quem morreria... ow my god!!! Tenho tantas dúvidas e já fico com o coração apertado, só de pensar em perder algum dos nossos heróis, mesmo os coadjuvantes!!!

Minhas apostar seriam na morte de Ellen e Chuck! Não creio na morte de Bobby... Ele é muito importante para a série...E eu acho que morreria sem ele!:P O Castiel, MENOS ainda... Ele tem uma missão muito grande de ajudar os meninos e ainda tem a sua própria descoberta pessoal!!! Não acho que seja a Anna, pois ela ainda nem reapareceu. Duvido que colocassem ela e logo em seguida a matassem....

Mas, vamos aguardar e preparar as caixas de lenços e o coraçaozinhooo...

Beijinhosssss

0 comentários:

Postar um comentário