segunda-feira, 7 de setembro de 2009

[Spoiler] Videos da Season 05 - ATUALIZADO



Meus amores...

Como vocês já devem saber foram divulgados alguns vídeos curtos com cenas da Season 05.

Considerando o probleminha no meu notebook, não consigo disponibilizar aqui para vocês, mas vou disponibilizar o link, assim vocês não ficam sem acesso! :) Problema resolvido!! :D Vídeos disponíveis :)

Achei apenas um legendado... Então aqui segue:

A promo do Canal Space

Os outros estão sem legenda, então segue tradução abaixo (crédito: supernaturalislife):

Sneak Peek 1 de Sympathy for The Devil


Tradução:

Sam: Nossa! Ow!
Chuck: Sam!
Sam: Yeah!
Dean: Ei Chuck.
Chuck: Então você tá bem!
Sam: Bem, minha cabeça dói.
Chuck: Quero dizer, minha última visão, você tava totalmente Vader. Sua temperatura corporal estava a 65ºC, seus batimentos cardíacos estavam em 200, seus olhos estavam pretos!
Dean: Seus olhos ficaram pretos?
Sam: Eu não sabia.
Dean: Onde tá o Cas?
Chuck: Ele tá morto. Ou se foi. O arcanjo acabou com ele. Me desculpe.
Dean: Tem certeza? Talvez ele apenas desapareceu na luz, ou algo assim.
Chuck: Não, não, ele tipo, explodiu. Como um balão cheio de sopa.
Sam aponta pro cabelo do Chuck
Chuck: Aqui?
Sam: Não, o outro...
Chuck: Oh, oh Deus, isso é um molar? Eu tenho um dente molar no meu cabelo? Tem sido um dia estressante.


Sneak Peek 2 de Sympathy for The Devil



Tradução

Zach: A hora de brincar acabou Dean. É hora de vir conosco.
Dean: Fica longe, cara de bunda!
Zach: Você tá chateado.
Dean: Sim, um pouco. Seus filhos da mãe, vocês começaram o dia do julgamento.
Zach: Talvez deixamos acontecer, mas não começamos nada. Né Sammy? Você teve uma chance de parar seu irmão e não conseguiu. Então não vamos prolongar esse negócio de quem começou o que, vamos apenas dizer que é tudo nossa culpa e seguir em frente. Porque querendo ou não, é o Apocalipse agora. E estamos de volta no mesmo time.
Dean: É mesmo?
Zach: Você quer matar o diabo, queremos que você mate o diabo. É sinergia.
Dean: E eu deveria apenas confiar em você? Vai se ferrar, feioso.
Zach: Isso não é um jogo garoto, Lúcifer é poderoso de modo indescritível. Precisamos atacar agora, rápido e com força!

Sneak Peek 3 de Sympathy for The Devil



Tradução

Sam: Dean, eu...
Dean: Sam. Está tudo bem, não precisa dizer nada.
Sam: Isso é bom. O que posso dizer? Me desculpe. Ferrei tudo, eles sabiam que eu faria justiça. Olhe, não há nada que posso dizer ou fazer que vai consertar isso.
Dean: Porque você tem que ficar lembrando isso?! O que estou dizendo: porque ficar pensando e analisando isso? Fizemos merda, consertaremos, é isso. Ok, então digamos que é apenas mais uma caçada. O que fazemos primeiro?
Sam: Descobrimos com o que estamos lidando.
Dean: Certo. Só temos que achar o diabo.

Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário