terça-feira, 1 de setembro de 2009

[Spoiler] Entrevista do Kripke à TV Guide

Aiiiiiiii gente... Está chegando cada vez mais perto...E com oritmo de trabalho e estudo que eu venho vivendo esse tempo vai passar rapidinhoooo...

Então fiquem ligados... No dia 10.09.2009 o episódio passa lá nos EUA e a gente vai tentar disponibilizar o link, mesmo sem legenda. Quando as legendas saírem, disponibilizamos novos links... Fiquem tranquilos!!!

Agora... Vamos lá...

O MESTRE...O CARA... O TODO PODEROSO ( Ei...Ele podia interpretar Deus)... Eric Kripke concedeu uma entrevista ao TV Guide... Segue ela aqui transcrita diretamente do site Supernatural Is Life e traduzida pelo Grevi, um leitor do SPN Is Life...

Boa leitura...e divirtam-seee...


O produtor executivo de Supernatural, Eric Kripke, nos deu uma exclusiva tão boa sobre a 5ª temporada lá em Julho, que pensamos em ir falar com ele novamente e tentar mais coisas. Como o novo episódio marcado para retornar dia 10 de Setembro, o criador da série cult nos conta sobre como foi escrever Deus, como será o futuro de Castiel, a presidente Sarah Palin e como serão as coisas para os irmãos Winchester em 2014. Pense em zumbis. E também tem o que todos queremos saber: Poderia haver uma sexta temporada?

Você tem Lúcifer [Mark Pellegrino] como personagem. E Deus? Onde esteve o Todo Poderoso?
EK: Eu sei que parece loucura, mas Deus será um personagem nesta temporada de Supernatural. Ele desapareceu do céu, e é por isso que os anjos tomaram o controle da espelunca, mas estamos planejando o retorno de Deus, provavelmente pelo final da temporada. Esta parte da história trouxe muita hilariedade na sala de roteiristas de Supernatural. Perguntamos para nós mesmos perguntas do tipo 'Bem, qual é a motivação de Deus nessa cena?' e depois começamos a rir, porque, você sabe, Gossip Girl não está tendo este tipo de problema.

Como Deus irá entrar na batalha?
EK: Assista.

Quem irá fazer o papel dele? ou dela? (Bem, porque não?)
Você verá.

O que pode nos dizer sobre Castiel [Misha Collins] e seu futuro no seriado? Os anjos não se voltaram contra ele? Ele estará basicamente na mesma condição dos caçadores?
EK: Cas retorna no seriado como um fugitivo caçado. Todo o céu está querendo matá-lo. Alguns de seus poderes estão desaparecendo. Resumindo, ele está totalmente acabado. Mas apesar disso, ele tem um arco de história interessante. Agora que ele foi cortado do céu, ele está aprendendo mais e mais sobre como ser humano. O que nos leva a histórias que algumas vezes são engraçadas, algumas vezes são emocionantes, e, espero, que os dois ao mesmo tempo. Mas ele ainda parece o mesmo - Sobretudo, gravata, rosto do Misha. Nenhuma preocupação aí.

Algum dos caçadores voltarão nessa temporada para ajudar Sam [Jared Padalecki] e Dean [Jensen Ackles] e Bobby [Jim Beaver]? Se sim, quais?
EK: Planejamos trazer praticamente todos os caçadores que estão vivos e mandando bala. É o Apocalipse, e são todas as cartas na mesa. Elle [Samantha Ferris]. Jo [Alona Tal]. Rufus [Steven Williams]. Também Chuck [Rob Benedict], mesmo que ele tecnicamente não seja um caçador. Eu amo trazer personagens que tenham uma história com os garotos de volta - isso leva a cenas mais interessantes - pelo menos eu espero que sejam. Quem sabe? Você me diz.

Como o Apocalipse irá se desenvolver através da temporada? Será inferno na terra literalmente?
EK: Bem, essa é a tensão da temporada. As coisas começam mal - Coréia do Norte está se armando, gripe suína atravessa o país, furacões devastam cidades americanas - oh, espere, isso tudo tá acontecendo agora. Mas sério, começamos mal e pioramos. E a grande questão é, Sam e Dean podem dar curto circuito no Apocalipse, antes do planeta ser torrado vivo?

O que iremos ver quando a série pular 5 anos pro futuro? Estava brincando na Comic Con sobre Sarah Palin ser a presidente? Se não estava, isso é uma indicação do citado inferno na terra?
EK: Não, não estávamos brincando. Como eu disse, é o Apocalipse, no final das contas. Além disso, o mundo em 2014 será um lugar bem ruim de se viver. O vírus de Croatoan, mostrado na segunda temporada, se espalhou mundialmente, resultando numa situação estilo 'Extermínio'. Nosso bando de caçadores está vivendo nas florestas, protegendo todos os sobreviventes aterrorizados que podem. Quando encontramos nossos heróis no futuro, iremos ver que o tempo mudou eles. Especialmente Castiel. Mas no lado bom, Chuck está vivendo com os rapazes no campo de refugiados, e ele ainda está neurótico como sempre.

Alguma dica sobre os mal vistos Cavaleiros do Apocalipse?
EK: Eles não montam em cavalos. Eles dirigem carros potentes. O primeiro cavaleiro será interpretado por
Titus Welliver, um ator brilhante e um dos regulares em Deadwood.

Iremos ver mais do pai dos garotos, John Winchester, de novo? Se sim, poderia ser com outro ator ao invés do super ocupado Jeffrey Dean Morgan?
EK: Ou será Jeffrey, ou não faremos. E sim, é uma questão de combinar agendas. Eu adoraria fazer algo, se for possível.

Está planejando terminar a série, como você disse anteriormente, ao final da 5ª temporada?
EK: No começo de Supernatural, eu tinha um plano de 5 anos, e com algumas notáveis exceções, eu mantive isso. E então, agora que cheguei até aqui, eu sinto que tenho que tomar o resto do caminho pra casa. Sim, nesta temporada nós iremos fechar essa história. Não iremos esticá-la para uma 6ª temporada, senão iremos diluí-la. Iremos ter certeza que será contada com um bang. Este capítulo terminou, mas isso não é dizer que outro não possa começar. Se retornarmos para uma sexta temporada, iremos começar uma nova história épica.

Com sua competição nesta temporada - Grey's Anatomy, CSI, Fringe e as comédias da NBC - você se identifica com Sam e Dean? Seu pequeno seriado corajoso contra grandes poderosos?
EK: Sim. Eu sempre me senti como o turista japonês que fica gritando lá embaixo, entre Godzilla e Mothra. Mas honestamente, é lá que gosto de estar. Gosto de ser o 'underdog'. Desse jeito, você ainda pode surpreender as pessoas


Fonte /Source:
TV Guide

0 comentários:

Postar um comentário