terça-feira, 1 de setembro de 2009

Impressões da *Bininha*

Então, queridos... Cuidado... Há spoilers...

1. John Winchester - Amei que a possibilidade de volta de John à série esteja estritamente vinculada à disponibilidade do Jeffrey... Acho que NENHUM de nós gostaria que John voltasse POSSUINDO alguém. Isso fugiria totalmente do caráter e personalidade do John...

2. Cavaleiros do Apocalipse - Eles serão intensos... Estranhos...E dirigirão MUSTANGS... Caraca... Eu estou extremamente ansiosa para confirmar essa construção do genio Kripke... É incrível... Espero que eles não sejam assustadores... Espero que eles sejam encantadores e parecidos com os da Biblia...

3. Futuro e Virus Croatoan - Então, pessoal... Acho que esse será um dos pontos altos da série... Os nossos meninos terão que impedir a propagação do vírus. Mas, isso não é tão fácil... É um virus que está sendo espalhado propositadamente por todos aqueles que estão contaminados e eles são mais fortes e insanos do que qualquer humano normal, mesmo os nossos meninos!!!
Então, é chocante imaginarmos esse futuro... Caçadores nas florestas, se escondendo e protegendo pessoas inocentes... Eles não deveriam estar escondidos. Deveriam estar lutando... Se nao estão é porque tudo tomou uma proporção tão grande que impossibilitou qualquer luta...

AIIIIIIIII... Loucura!!! Ansiedade...

4. Castiel perdendo os poderes e se aproximando cada vez mais dos humanos é extremamente emocionante. A amizade dele com Dean deve crescer, ele deve ficar cada vez mais confuso e insano. Ser humano não é nada fácil! A explosão de sentimentos, de sentidos, de pensamento ilógicos... Nosso querido Cas vai sofrer, mas também, vai estar VIVO... Entretanto, como diria Caco Antibes: " No outro dia, com a mesma roupa..."

5. Anna - CADÊ A MINHA ANJINHA AMADA??? Notaram que NINGUÉM... ABSOLUTAMENTE NINGUÉM fala dela??? Credoooo... Quero a Anna de volta, ajudando muito os meninos e o Cas...

Pessoal... Por enquanto é só, que tenho que ir para a aula... Mais tarde eu volto, com mais análises!!!

Beijaoooo

0 comentários:

Postar um comentário