sábado, 22 de agosto de 2009

[SPOILERRÉRRÉMO] Promo da Season Premiere

Oláááááá meus amores...

Vamos lá... A CW divulgou a Promo, de aproximadamente 1m e 15 sec. só para enlouquecerrrr a gente...

1 - A cena de Lucifer`s Rising, na qual o chão se racha e a luz de Lucifer aparece.

2 - Dean diz: "Aqueles filhos da p... começaram o dia do julgamento"

3 - Aparece escrito - "Quinta-Feira - 10 de Setembro"

4 - Cena de Lúcifer`s Rising, com Sam dizendo: "He`s Coming" e a continuação da cena(ainda inédita), com Dean puxando o Sam e tentando arrancá-lo de lá, mas a porta fecha-se e prende-os lá dentro.

5 - Cena inédita com Dean e Castiel colocando fogo em um homem negro. As suspeitas de alguns fãs é que seja uma preparação do corpo para ser receptor do arcanjo Rafael. Entretanto, não sabemos e eu não me arrisco em afirmar que seria necessário queimar um ser humano para receber um Arcanjo. Isso não me parece muito correto. Mas, esperemos para ver.

6 - Sam e Dean, armados, próximos a um carro abandonado, com sangue por perto e de repente Jo aparece.

7 - Chuck com cara de pânico: "Eu posso sentí-los" ( Eu, repito EU, creio que ele esteja falando dos Arcanjos se aproximando)

8 - Um homem com cara de BEM psicótico aparece, rodando um anel e com o topo da cabeça sangrando. Esse sim eu acho que seja um recepiente de um Arcanjo.

9 - Chuck aparece sofrendo, tampando os ouvidos, com dor.

10 - Voz de Chuck: "Esse é o Apocalipse?!?" e uma nuvem de fumaças demoniacas negras encaminhando-se para a cidade.

11 - Aparece Chuck no que parece ser a beira de uma estrada de terra.

12 - Finalmente, uma explosão de luzzz...

13 - Dean aparece dentro de um avião, olhando pela janela, com uma mascara, nao sei se de proteção ou aquelas do avião para respiração em caso de despressurização.

14 - Após matar um demônio, Sam com a faca nas mãos, bem tentado a lamber o sangue (eca) e Dean olhando-o com uma expressão MUITO chocada... ( tadinho... esse vicio vai ser complicado se superar)

15 - Sam, todo de branco(MUITO ESTRANHO) pisando na garganta de Dean, que está caído no chão, dominado.

16 - Rufus e Jo torturando Sam, com SAL !!! Então o SAL está afetando ele???

17 - Cena da Season 04, ou muito parecida, quando Castiel assume o corpo de Jimmy em frente a sua casa.

18 - Sam exorcizando um demônio com sua mente. EU não me lembro de ter visto esse demônio antes, então, acho que é cena inédita.

19 - Cena de Lazaro`s Rising, quando Castiel se mostra a Dean como "An Angel of Lord".

20 - Diversas outras pequenas cenas e

21 - Dean dizendo: "É guerra! Escute-me! É guerra!"

22 - O filme acaba com Sam e Dean, no Metallicar, olhando-se profundamente e pegando a estrada.

Entãoooooo... Vamso ao filme traduzido pelo Nathan, valeu cara!!!!!! Beijãoooooooo




E aiiiiiiiiiii...E agora pessoal? Está mais difícil ou mais fácil aguentar até setembro??? AI ai ai ai...

Eu não sei se sou capaz de aguentar... Já assisti todas as temporadas de Heroes, para ver se conseguia suportar a ansiedade. Mas, não anda fácil... rsrsrs...

Supernaturalmaniacos de todo o mundo, Uni-vos!

0 comentários:

Postar um comentário