sábado, 22 de agosto de 2009

Feliz Aniversário Mishaaaa...35 aninhos!!!


Queridos,

Como presente de aniversário ao Misha Collins eu vou postar aqui uma foto que tenho guardada, desde uma conversa minha e do André(Alog) sobre as bizarrices do Misha, o André demorou um tempo para se recuperar das coisas que eu falei, e tão logo ele se recuperou, ele veio aqui postar algumas fotos MEGA hilárias do Misha, nas situações mais esdrúxulas possíveis...(clique aqui)

Então, aproveitando a deixa e agradecendo ao Misha por ser um ator FANTASTICO e dar toda a sua capacidade dramática em nosso amado Castiel, eu trago para vocês mais uma foto, um tanto quanto constrangedora do Misha...E pior, em público... rsrs.

Porque de forma geral, nas outras fotos, ele está fazendo bizarrices ou em casa, sozinho, ou com amigos, em ambientes fechados...Mas, agora encarem essa:

O Misha é estranho, hilário, engraçado...E eu o AMooooo! :P

FELIZ ANIVERSÁRIO MISHA, pelos seus 35 aninhos(bem pegável)!!! :) Você é uma pessoa incrível. Bom profissional e bom cidadão!!!

0 comentários:

Postar um comentário