sexta-feira, 31 de julho de 2009

[SPOILER] Video do 5x01 Sympathy for the Devil

Bom galera huhu venho aqui mostra para vocês o primeiro video do episódio de Supernatural o episodio 5x01 - Sympathy for the Devil, legal ne? logo mais em baixo vai tar Diálogos do episódio...xD ate mais




*Chuck (Depois de bater em Sam com um desentupidor): Sam! Sam, estás bem?
Sam: Bom,a minha cabeça doi.
Chuck: Bom, bom, na minha última visão estavas completamente trasformado em Vader! A temperatura do teu corpo era 150 e o teu coração estava a 200, e os teus olhos estavam pretos!Dean: Os teus olhos estavam pretos?
Sam: Eu não sabia.
Dean: Onde está o Cas?
Chuck: Ele está morto, foi-se,o Arcanjo destruiu-o. Desculpem.
Dean: Tens a certeza? Talvez ele tenha voltado para a luz ou algo assim.
Chuck: Oh não, não... ele ... ele explodiu... como um balão de água com sabão barato.
Sam (tentando dizer a Chuck que ele tem algo no cabelo): Tens ....
Chuck: Aqui?Sam (aponta para o outro lado): Não, não, o outro...
Chuck (puxa o dente): Oh Meu Deus ... isto é um molar? Eu tenho um molar no meu cabelo! ... Este foi um dia muito stressante.
Dean (referindo-se á morte do Cas): Deus**** seu estúpido bastardo.
Sam: Estúpido! Ele estava a tentar ajudar.
Dean: Sim, exactamente ...
Sam: E agora?
Dean: Eu não sei!
Chuck: Bolas.
Dean: O quê?
Chuck: Eu posso sentir-los!
Sam: Quem?!
Zachariah: Pensava que não te encontraria aqui.
Dean: Devias manter a distância, idiota!
(...)
Zachariah: Queres matar o Diabo, nós queremos que mates o Diabo, é simples...
Dean: E é suposto eu acreditar?!
Zachariah: Lucifer é poderoso de uma maneira que é inexplicável, precisamos atacar agora! Com força e rápido! ... antes que ele encontre um corpo.
Sam: Um corpo? Lucifer prcisa de um corpo?
Zachariah: Ele é um anjo, essas são as regras... e quando ele toca, estamos a falar dos quatro cavaleiros... oceanos vermelhos, fogo no céu. Podes para-lo, Dean, podes...mas precisas da nossa ajuda.
Dean: Ouve-me, seu duas caras, depois do que fizeste não quero nada de ti!
Zachariah: Presta atenção, rapaz! Pensas que podes ficar contra nós, como Lucifer fez?!... (ele olha para a mão do Dean) estás a sangrar...
Dean: Ah sim, uma medida de segurança para o caso de voces aparecerem. (Dean abra uma porta com o simbolo já desenhado, ele acaba-o).
Zachariah: Nãooo!!
Dean: Eu aprendi isso com o Cas, seu FDP.*

0 comentários:

Postar um comentário