quinta-feira, 2 de julho de 2009

[Spoiler] Sympathy for the Devil - Wow


Olá queridos e queridas... Se eu contar, ninguém acredita...Em meio a uma porrada de provas cascudas, fiquei MEGA doente, fui parar no hospital e perdi as duas provas mais importantes :P ... rsrsrs...Agora é ter fé de que os professores darão segunda chamada...e que conseguirei aprender algo até lá !!! :)

Bem, vamos ao que interessaaaaa!!!

O primeiro episódio da quinta temporada (5.01) já foi nomeado, assim sendo, no dia 10.09.09 assistiremos: "Sympathy for the Devil"...

Então, vejamos: "Simpatia pelo diabo"...

O nome é sugestivo, mas não surpreendente, já que a descrição de Lúcifer já o descrevia como simpático e vulnerável, muito mais do que mal... Afinal, como eu já disse, não nos esqueçamos, ele é o Portador da Luz, o anjo mais poderoso e belo, que mesmo tendo sido expulso dos céus... Ele com certeza é cativante aos olhos humanos... e veremos como todos reagirão a ele.

Minha preocupação é com o Sam, que já ficou quando deveria correr... E ainda por cima, está entupido de sangue de demonio...Me preocupa MUITO...Mas, acho que a Anna vai chegar na hora para tirar os dois dali... E deixar a briga para a hora certa, com o Dean e o Sam preparados...

Agora, vou entrar nas minhas teorias...Leiam se quiserem :P

Para quem é fã de Rock, já deve ter notado que o titulo deste episódio é o homonimo de uma música dos Rollings Stones, escrita por Jagger e Richards...

Para quem notou, os episódios da segunda temporada tem, quase todos, nomes de filmes ou de clássicos do Rock...Será assim de novo? Ninguém sabe...rsrsrs...Acho que sim...Mas, são só teorias de uma mente perturbada pela febre :P

Agora, segue a letra da música, creio que ela possa nos dar uma pequena perspectiva de como será Lúcifer e esse primeiro episódio.

Simpatia Pelo Demônio

Por favor, deixe-me apresentar
Sou um homem rico e de bom gosto
Estive por aí por muitos anos
Roubei a alma e destino de muitos homens.

Estava lá quando Jesus Cristo
Teve seu momento de indecisão e dor.
Certifiquei me de que Pilatos
Lavasse suas mãos e selasse seu destino

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Mas o que está te intrigando
É a natureza de meu jogo

Estava por perto em São Petersburgo
Quando vi que estava na hora de uma mudança
Matei o Czar e seu ministros
Anastazia gritou em vão

Montei em um tanque
Mantive a posição de General
Quando a guerra relâmpago enfureceu
E os corpos fediam

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Mas o que está te intrigando
É a natureza de meu jogo

Assisti com alegria
Enquanto seus Reis e Rainhas
Lutaram por dez décadas
Pelos Deuses que criaram

Gritei alto
"Quem matou os Kennedys?"
Quando, no final das contas,
Fui eu e você

Por favor, deixe-me apresentar
Sou um homem rico e de bom gosto
Deixei armadilhas para os trovadores
Que acabaram mortos antes de alcançar Bombay

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Mas o que está o confundindo
É a natureza de meu jogo

Assim como todo policial é um criminoso
E todos os pecadores são santos
E cara é coroa
Simplesmente me chame de Lúcifer
Porque preciso de algum nome

Então se encontrar-me
Seja cortêz,
Seja simpático e tenha bom gosto
Use de toda etiqueta que conhece
Ou então tomarei sua alma

Prazer em conhecê-lo
Espero que adivinhe meu nome
Mas o que está o confundindo
É a natureza de meu jogo

1 comentários:

Mari-chan disse...

Eu achei que já haviam utilizado esse nome em algum episódio de Supernatural, justamente por ser um clássico do rock e por ser um nome tão legal! Agora empolguei, weee!

Se bem que eu confesso que sou mais fã da versão gravada pelo Guns'n'Roses para o filme "Entrevista com o Vampiro", em 1994; ganhou mais vida e ficou mais animada. xD E se a escolha do título tem alguma coisa a ver com a letra da música, a versão que eles apresentarão de Lucifer provavelmente será uma muito diferente do convencional - e exatamente como você disse: não vai ser um monstro grotesco e arrasa-quarteirão; deve ser uma criatura poderosa, de beleza hipnótica e muito, muito esperta. É melhor que Sam e Dean fiquem de olhos beeeem abertos. x3

Melhoras para você, Sabrina! :x Espero que dê para recuperar tudo na faculdade! (você também cursa Direito, não?) Beijos!

3 de julho de 2009 às 13:23

Postar um comentário