quarta-feira, 1 de julho de 2009

[Spoiler] Resumo dos possíveis e provaveis personagens...


Olá queridos...

Temos tido muitos spoilers nos ultimos dias. Alguns mais confiáveis, outros mais duvidosos...Então, acho legal centralizarmos tudo para que possamos compreender melhor o que vem por aí...

Sam e Dean = Os nossos queridos irmãos Winchester terão de deter não apenas o apocalipse, terão de evitar também que os problemas anteriores à morte de Lilith quebre o elo existente entre seus corações.

Castiel = O meu anjo do coração estará de volta, como personagem regular, então, contaremos diariamente com a proteção angelical...O que vale aguardar é compreender como o Castiel segurou os arcanjos, como "dançou conforme a musica" e o que vem pela frente, já que ele desrespeitou completamente a cadeia hierarquica, assim como Anna.

Bobby = Bem, aquele que graças a Deus, ao contrário do que muitos temiam ao final da quarta temporada, não morreu e ainda ajudou muito para que Dean caísse na real e apoiasse o seu irmão. Nessa nova fase temos que considerar que Bobby terá papéis fundamentais: 1) Auxiliar os irmãos na dificil reconciliação, pois apesar do grande amor que os une, houveram muitas mágoas. 2) Ajudar com sua experiência e conhecimento adquiridos ao longo de uma vida de caçador a deter todos os males do apocalipse, pois Dean precisará de toda a ajuda.

Chuck = O Profeta (até parece nome de novela :P ) ... Ele tem um arcanjo que o protege. Sem ele, ninguém teria encontrado Sam em Lucifer's Rising e o Dean não teria, junto com o Sam, matado a Rubicht. Ele tomou uma olhada de "Te conheço?" do Castiel quando colocou uma mãozinha em suas costas...rs... O importante é: .. ELE VAI VOLTAR!!! Ele prevê tudo o que acontecerá com os Winchesters. Ele escreverá o Evangelho dos Winchester...Segundo os anjos, essas visões são imutáveis. Entretanto, Castiel provou, em Lucifer's Rising que não é bem assim, quando transporta Dean para a casa de Chuck! Então, há muitas surpresas a aguardar!!

Anna = A anja que arrancou sua graça por não suportar a hierarquia rigida e a obrigatoriedade da fé. A anja que arrancou sua graça por querer sentir algo...Pois, segunda ela, todos os sentimentos humanos, mesmo os ruins, são sentimentos que devem ser vividos, inclusive o sexo...rsrrsrs ( bobinha...com o Dean? Até eu!! :P ). Ela voltará, acabando com a idéia de alguns que achavam que Zacharia tinha mandado seus anjos matá-la... Então, teremos todo o seu carinho, amizade e respeito aos Winchester, para lutar ao lado deles contra Lúcifer e o Apocalipse. Não esqueçamos que ela era superior a Uriel e Castiel, então, uma anja de um nivel considerável. Veremos seus poderes e como ela poderá ajudar...

Meg = A demoniazinha malévola, revoltada, mal amada e amargurada, filha de Azazel, estará de volta, confirmada por apenas um episódio. Entretanto, sabemos que ela é um personagem intrigante e que pode ajudar a construir uma história mais complexa e atraente. Então, aguardemos!!! :) Pois, eu ADORO ela :P rsrsrs Ela é uma demonia muitoooo legal!

Lúcifer = Sim...isso mesmo! O Anjo Caído. O Portador da Luz! A igreja e a cultura o nomearam de Demonio, Diabo, Capeta e outros nomes negativos. Entretanto, acho que vale a todos nós pensarmos: Ele, um anjo, perfeito, o mais belo e poderoso dos anjos, o mais próximo de Deus Estaria ele tão errado ao negar a se curvar perante os humanos? Seres egoístas, cheios de defeitos? Sim, com amor, compaixão, amizade... Seres complexos, cativantes, maravilhosos...Mas, ele, um anjo, deveria se curvar perante esses seres? Por mera obediência? Ele desobedeceu e foi preso nas profundezas... Se assim o fosse, porque Anna seria tão diferente dele? (como ela mesma disse)...Pensemos!!!

Susan = Bem, essa personagem ainda me intriga muito. Pois ninguém falou sobre ela ainda e ela tem uma descrição muito parecida com a de Lúcifer. Então, como já adiantei em um outro post, eu acredito que ela possa ser a humana por quem Lúcifer se apaixonou e a mãe de Lilith... Se assim o fosse, poderíamos ter ela tanto apoiando, quanto caçando os Winchester. Então, só esperando! Pois ela provavelmente teria se transformado em alguma coisa depois de sua morte.

Jéssica = A namorada do Sam, morta pelo Azazel, volta na quinta temporada! Muito provavelmente povoará a mente culpada de Sam... Ele provavelmente sentirá mais culpa por te-la deixado morrer e isso ter sido em vão, já que ele trouxe o apocalipse que Azazel tanto queria! Mas, provavelmente, a lembrança e o amor deles será essencial para fortalecer o coração de Sam e ajudá-lo a superar a culpa e apoiar o seu irmão na luta contra Lucifer...

Zacarahia = O superior de Castiel, que foi desrespeitado por seu pupilo em Lucifer's Rising. Afinal, ele apoiou a libertação de Lucifer, meramente para poder ter uma luta entre anjos e demonios, na qual ele crê que sairá vencedor!! Ele deixou anjos morrerem, ele apoiou Uriel no ASSASSINATO DE ANJOS, Ele permitiu que Sam se perdesse...Ele não só permitiu...Ele incentivou e o empurrou naquele caminho, usando sua sede de vingança! Vamos ver o que ele fará agora, pois ele quer vencer Lucifer...Então, veremos, pois ele irá querer apoiar o Dean...Mas, com toda a certeza o meu idolo não irá querer o seu apoio...

John = Aparentemente Jonh também terá sua aparição... A questão é como? Numa memória? Provavelmente não... Então, ele sairá do inferno!?! Mas, conseguirá sair com uma boa alma? Duvido, e acho improvavel! Mas, nenhuma certeza!

Arcanjos = Uhuuuuu \o/ Eles aparecerão...Eles tendem a ser diferentes de tudo o que já apareceu na série! Superiores, Fortes, Poderosos, Lindos, Iluminados, Sábios, Magnanimos, Fatais...Afinal, eles são a arma mais destrutiva dos céus!!! MUITO Curiosa!!!

Cavaleiros do Apocalipse = A Sera deu a entender que eles marcarão presença! Afinal...Que Apocalipse seria esse sem os 4 Cavaleiros do Apocalipse? Meu deus...Não tenho idéia de como imaginá-los...Mas, eles serão extremamente importantes, fortes, incriveis... ai ai ai...

Até o Rufus reaparecerá!!! Então, pessoal!! Agora é aguardar...Controlar-se para não morrer de curiosidade!!! E enlouquecer quando começar!! :)

O apocalipse em breve num cinema próximo a você !! :) rsrsrsrs

Beijinhos a todosssssss

2 comentários:

Igor #D~~ disse...

Parabéns Bininha, sempre fazendo um grande trabalho pro blog ;D'

2 de julho de 2009 às 13:54
Unknown disse...

sobrenatural e foda tem seriado mellor nao!!!

22 de janeiro de 2010 às 22:15

Postar um comentário