terça-feira, 28 de julho de 2009

[SPOILER] Entrevistas do Elenco e Produção

Olá amores da minha vida....

Eu disse que eu voltava, e eu volteiiiiii!!! Trabalhar?? Para que?? Estudar?? Para que??? Cuidar da casa ou descançar??? Que nada!!! O meu corpo faz fotossintese! :P

Vamos à uma matéria do IF Maganize, na qual todos falam um pouco e perdoem se algo ficou um pouco sem sentido, mas meu inglês não é dos melhores, mas juro que me esforcei...rsrs...


"Eric Kripke na Comic Con em San Diego

Na Comic Con, realizada em San Diego, o elenco e a produção de Supernatural, aproveitaram o Painel para falar sobre os planos para a quinta temporada e o que nós, fãs, podemos esperar para o próximo ano.

Eles não decepcionaram...

Em primeiro lugar vamos começam com a notícia que todos estão esperando, pesquisando e pedindo. O criador da série, Eric Kripke diz que, embora inicialmente o plano para o show tenha sido só para cinco temporadas - e esta próxima já é a quinta e os fãs estão nervosos -, pode ser que tenhamos mais temporadas, devido ao grande aumento dos indices de telespectadores.

E a boa notícia é que segundo Kripke o Jared Padalecki e Jensen Ackles já estão contratados para fazer mais um ano, mesmo após a quinta temporada.

"Eu tenho baixa auto-estima, nunca pensei que poderia chegar a 100 episódios," diz Kripke.

Eu tinha um plano de cinco anos e nós vamos rebolar para desembrulhar esse presente [risos]. Mesmo os índices ficando cada vez melhor e melhor, ainda tenho um plano de cinco anos e quero terminar este capítulo. Não vamos empurrar a história. [Sam e Dean] vão estar de frente para o diabo este ano, mas não há razão para que não haja um novo capítulo. "

E é o que temos esperado, pessoal! Esperança, que o show vai continuar.

Kripke afirma ainda que ele planeja amarrar sobre algumas das pontas soltas das temporadas anteriores - principalmente os vírus de Croatoan e Meg. Ambos serão retomados cuidadosamente na quinta temporada. Na verdade, Kripke diz que haverá um episódio onde Dean estará cinco anos no futuro e vamos ter uma bisão apocaliptica de um mundo devastado pela guerra com Lúcifer e o Vírus Croatoan.

"É a nossa versão de 28 dias mais tarde" diz Kripke.

O que mais veremos na quinta temporada de Supernatural?
Bom para começar os Quatro Cavaleiros do Apocalipse, mais criaturas mitológicas da Bíblia e da população e ... fantasmas famosos? Sim, isso mesmo, incluindo um fantasma famoso e homicida: Abraham Lincoln.

Kripke brinca "Os Quatro Cavaleiros não virão montados em cavalos, estarão mais para dirigir carros imponentes. Por que montar um cavalo quando você pode estar em um Mustang?"

Ah, mas isso não é tudo! Também retornarão na Season 05 serão Ellen e Jo Harvelle, Jessica Moore (interpretada novamente por Adrianne Palicki) e Rufus.

E nós pode realmente chegar a ver Deus como um personagem em algum momento, de acordo com a produtora Sera Gamble.

"Estamos nos aproximando-lo com cautela", diz Gamble. "Há um monte de dúvidas, porque um grande numero de personagens está zangado com Deus por deixar a coisa tão solta e não fazer algo sobre o que está acontecendo."

Bobby Singer, interpretado por Jim Beaverm também terá uma participação maior nesta temporada. Jim disse que Bobby vai desempenhar um papel importantíssimo nos primeiros três episódios e estes darão o norte para o seu personagem no resto da temporada.

"Eu vou estar mais envolvido neste ano do que no passado", diz Beaver. "Quando eu li o primeiro script [para a quinta temporada], meu queixo caiu, com o que acontecerá com Bobby e o rumo que ele tomará.

E não vamos esquecer Castiel. Misha Collins disse que ele irá para a estrada com Sam e Dean, sendo todos caçados por anjos e demônios. Castiel também terá menos poderes do que na quarta temporada, após ter sido "caído" como um anjo.

Mal podemos esperar pelo inicio da temporada."


Beijinhossssssss

0 comentários:

Postar um comentário