terça-feira, 21 de julho de 2009

[Spoiler] Castiel vai à caça. NA BALADA!!!

HAHAHAHA...

Vamos lá... Imaginem a cena:

- O humano que já foi ao inferno e foi retirado de lá por um anjo, que é O Escolhido para deter Lúcifer e impedir o Apocalipse e o Anjo que o segurou firme e o tirou da Perdição indo juntos para a Balada/ Night ou como quiserem chamar...

Pois é...a Kristen Santos, do E! Online, mais uma ves nos surpreende com Spoilers magníficos ( se onde ela tira essas coisas? rsrsrs Ela deve passar o dia todo nos sets tentando descobrir algo)

Em resposta à Katie, do Colorado que perguntou: "Nós, fãs de Supernatural ainda estamos esperando spoilers sobre Dean, na 5ª Temporada, nos ajude!" a Kristen disse:

"Nossas fontes dizem que quando Supernatural voltar, Dean levará Castiel para uma noitada na cidade para deixar ele mais soltinho. Como você pode presumir, haverá muita risada."

Bem...Eu só tenho uma coisa a declarar: "eu quero estar nessa noitadaaaa" Tá tá...Eu deixo a Mari ir também, assim a gente divide, ela fica com o Castiel/ Misha e eu com o Dean/ Jensen ...

Mas, agora, falando sério: Se o Dean e o Castiel vão sozinhos à noitada, onde estará Sammy??? Brigado com Dean? Se corroendo de culpa? Será que na verdade não foi Castiel que carregou o Dean para a noitada para se divertir um pouco?? Aí aí... Estou preocupada com o Sammy!!!

Beijinhos a todos e esperemos...

Pelo menos, o dia 10.09.09 está se aproximandoooooooo!!!

Beijosssssssssss

Fonte: E! Online

3 comentários:

Alog disse...

doido eu ia comentar sobre isso so que a net não dexo eu vo ja comentar que fiquei foi triste quando meo comentario foi apagado hahuauhauhahua
MAS TO PUTO COM PH
Kripk TA PENSANDO OQUE DESSA GUERRA DO CÉU E INFERNO
EU VO DA NA CARA DESSE ESCRITOR SE ELE FICAR ACARAIANDO A GUERRRA DO CÉU E INFERNO

23 de julho de 2009 às 06:00
Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Que rebeldiaaaaaaa!! rsrsrsrs... VocÊ já viu o Kripke errar? rsrs... Confia Gênio

23 de julho de 2009 às 09:52
Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Ops...Era para Genio...rsrs

23 de julho de 2009 às 09:52

Postar um comentário