domingo, 12 de julho de 2009

[Spoiler] Resumo dos Primeiros Episódios

Olááááá meus queridosss...

Depois de tantas notícias, spoilers, fofocas e etc. acho justo que reunamos em um único post estas informações sobre os três primeiros episódios, para facilitar o entendimento, a leitura e evitar confusões...

Segue um breve resumo...Meus comentários logo depois...

5.01 - Sympathy for the devil
Exibição nos E.U.A.: 10 Setembro 2009
Diretor: Robert Singer
Escritor: Eric Kripke

Elenco:
Jared Padalecki > Sam Winchester
Jensen Ackles > Dean Winchester
Misha Collins > Castiel
Jim Beaver > Bobby Singer
Mark Pellegrino > Lucifer


5.02 - Good God, Y'All
Exibição nos E.U.A.: 17 Setembro 2009
Diretor: Philip Sgriccia
Escritora: Sera Gamble

Elenco:
Jared Padalecki > Sam Winchester
Jensen Ackles > Dean Winchester
Misha Collins > Castiel
Julie McNiven > Anna


5.03 - Free to Be You and Me
Exibição nos E.U.A.: 24 Setembro 2009
Diretor: J. Miller Tobin
Escritor: Jeremy Carver

Elenco:
Jared Padalecki > Sam Winchester
Jensen Ackles > Dean Winchester
Misha Collins > Castiel
Mark Pellegrino > Lucifer

Lúcifer presente em dois episódios...Um deles, com um nome MUITO MUITO MUITO SUGESTIVO...Pois, o que vocês entendem de um episódio em que consta Lúcifer e Castiel, um anjo que desobedeceu as ordens superiores...Com um nome de "Livres para sermos você e eu"???? Bem...Eu espero MUITAS coisas...

Acho que as coisas estão complexas para o Cas...Ele terá MUITAS batalhas a enfrentar, muitas pessoas com quem se entender!!!


E achei demais a temporada começar com a dupla perfeita: Kripke escrevendo e Singer dirigindo...Porque assim teremos a essência de Supernatural...E veremos finalmente LÚCIFER, como Lúcifer...FINALMENTE!!!

Beijinhos a todos e que venha MUITO rápido o dia 10.09.09, porque senão não me aguentarei!!!

Créditos: Supernatural Fans Portugal e Supernaturalislife

0 comentários:

Postar um comentário