terça-feira, 16 de junho de 2009

Supernatural arrasando nas votações, vamos colaborar!!!

Olá meus queridosssss...

Primeiramente queria pedir desculpas a todos, porque eu estou em meio à uma crise de estudos, trabalho e casa, com muitaaa coisa rolando, então, estou meio ausente do blog, mas em duas semanas, eu devo voltar com a força toda...rs...

Enquanto consigo alguns segundos de paz para ler sobre minha série favorita...vamos fofocar...

Supernatural está arrasandoooooooo muito nas votações essa semana, vamos colaborar também, para que nossos queridos ganhem, merecidamente, o maior numero de titulos.

1 . Cliquem aqui e votem em Supernatural para:

Best Returning Show - Melhor retorno de uma série

Most Overrated Show - Série mais valorizada

Most Underrated show - Série mais desvalorizada

Best Cast - Melhor Elenco

Ator Favorido
- Jensen Ackles, Jared Padalecki, Misha Collins

Atriz menos Favorita - Genevieve Cortese

Melhor desempenho por um objeto inanimado
(Casaco do Castiel, Metallicar (Impala), Livros de Supernatural)

Melhor Relação Familiar
(Sam, Dean & Bobby e Sam & Dean)

Melhor Amizade não-romântica (Dean & Bobby e Dean & Castiel)

2. Neste site Supernatural estão concorrendo ao Tater Tops 2009 como melhor série do gênero fantástico, os concorrentes são:

Battlerstar Galactica
Fringe
Medium
True Blood e
SUPERNATURAL

Votemosssssssssssss...Também sou fã da Twilight Saga, os fãs de Twilight Saga conseguem eleger a Saga para tudo...rs...Então, vamos fazer o mesmo com Supernatural, a união dos fãs é imbatível...

Comentário maldoso... Só mesmo a Genevieve para concorrer como atriz menos favorita...Tadinha...Pobre coitada...rs...Ela se esforçou, mas não nasceu para isso...Tadinha...

Beijinhosssss

4 comentários:

Mari-chan disse...

Oi, Sabrina! Estou abismada com a rapidez das suas postagens aqui, mesmo com faculdade e tudo mais!

Só uma coisa... Não seria legal não incentivar votos para Supernatural na categoria de "most overrated series"? "Overrated" pode ser traduzido como algo mais valorizado e tudo mais, mas normalmente tem uma conotação negativa de exagero - algo que todo mundo supervaloriza mas não é tudo isso, sabe? E acho que Supernatural não merece uma alcunha dessas. Pelo contrário, eu acho que nossa série querida está mais para underrated - pouco reconhecimento para a qualidade que ela de fato possui!

Bom, é a minha opinião apenas. Já fiz minha parte e votei nas categorias que tinham Supernatural por lá. Beijos!

17 de junho de 2009 às 11:27
Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Oie Mariii...

Primeiramente, obrigadaaaa...rs...E não é bem rapidez, é desespero, saudade, aperto no coração..hehehehe...

E quanto ao post, eu convidei o povo a votar...A conhecer a votação e emitir suas opiniões...Tentei não emitir minha opinião...No unico tópico que emiti minha opiniao foi quanto à Genevieve, porque não me contive...HAHAHAHA...

Mas, convidei o povo a votar em todas as questões que Supernatural está envolvida...Até porque, mesmo achando a Genevieve um lixinho, não gostaria que votassem nela como a menos favorita, porque pega mal apra a série...rs...

Então foi mais um convite e não uma opinião minha para que votassem desta forma...

Mas, não sei se concordo com voc~e que a compreensão do Mais supervalorizada seja de que é uma série que foi valorizada masi do que merecia...

Mas, também, o meu inglês é tão bom quanto as expressões da Genevieve :P rsrsrs Então, já viu, né? :P rsrsrs

Beijinhossssssss

17 de junho de 2009 às 18:35
Alog disse...

o///
intercabio de moderadores dentro do propio blog huahuahuah
xD

18 de junho de 2009 às 12:55
Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Isso tem um nome: Comunicação interativa!! :P

19 de junho de 2009 às 11:23

Postar um comentário