segunda-feira, 29 de junho de 2009

[Spoiler] Mark Pellegrino como Lucifer - Tradução

E como prometido pelo Alog, aqui vai a tradução completa do artigo a respeito de Mark Pellegrino ter sido confirmado como Lucifer:

A carreira de Mark Pellegrino está pegando fogo. Literalmente.

Fontes confirmaram exclusivamente para mim que o ator - que foi recentemente revelado como sendo o enigmático Jacob da última temporada de Lost - se juntará ao elenco de Supernatural como ninguém menos que o próprio Príncipe das Trevas - Lucifer.

Lucifer foi libertado do inferno no season finale da 4ª temporada de Supernatural, mas ninguém viu o rosto do demônio ainda. Tudo isso deve mudar quando Pellegrino fizer sua primeira aparição no seriado na première do dia 10 de setembro.

Então será que isso quer dizer que não veremos mais Jacob em Lost? Um representante da ABC não foi localizado para comentar o assunto, mas temos uma pista a respeito: Pellegrino não entrará para o elenco de Supernatural como um regular - seu status é de "recurring guest" (personagem recorrente). Vocês podem tirar suas próprias conclusões.


Fonte: Spoiler TV

1 comentários:

Sabrina Fragoso Rosseto disse...

Adoreiiii Mari... E sorry pelo sumiço...mas, semana que vem eu volto com tudo...

Agora...ADOREI o nosso Lucifer...Eu amo Dexter e adorava o "Paul" interpretado pelo Mark Pellegrino...Ele me causava os maios controversos sentimentos: Raiva, compaixao, carinho, desprezo...

Lucifer precisa disso...Afinal...Ele é um anjo! Mas, um anjo que contrariou Deus e "caiu"...Mas mesmo sendo um anjo caído, ainda é um anjo!!!

Veremos como as coisas andam...Mas, estou MEGA anciosaaaa!

29 de junho de 2009 às 18:54

Postar um comentário