quarta-feira, 24 de junho de 2009

[Spoiler] Mais um personagem retorna!



E os spoilers não param de chegar! Dessa vez, temos o retorno de mais uma personagem conhecida dos fãs da série. Segue a tradução do pequeno artigo a respeito:

A 4ª temporada de Supernatural terminou com um grande cliffhanger e mal posso esperar pela première da sua 5ª (e última?) temporada. A novidade é que Adrianne Palicki vai voltar para uma participação como atriz convidada, reprisando seu papel de namorada azarada do Sam - algo que parece ser a cereja desse bolo!

O site EW.com trouxe a notícia de que a bela do "Friday Night Lights" está anunciada para um episódio que irá ao ar logo no começo da temporada, mas não no season premiere. Como vocês sabem, Jessica foi morta por um demônio no piloto de Supernatural; ela repareceu no final da 2ª temporada durante a realidade alternativa experienciada por Dean, mas ninguém ouviu falar dela desde então.


Fonte: DeadCentral

1 comentários:

Alog disse...

¡ Y llegar las devenires spoilers! Esta vez, tenemos que regresar una temporada de carácter conocido. Se procede la traducción de un breve artículo sobre:
La cuarta temporada sobrenatural terminó con un gran Cliffhanger y no puede esperar para el estreno de su quinta (?) y durante la temporada pasada. Nuevo palicki de Adrianne es volver a una participación como reprisando, su papel como una novia azarada SAM - algo que parece ser la guinda que tarta!
El sitio EW .com oído que se anuncia la belleza de "luces de la noche del viernes" para un episodio que saldrá al aire en el comienzo de temporada, pero no en el estreno de temporada. Como ustedes saben, Jessica fue muerto por un demonio en piloto sobrenatural; se repareceu al final de temporada 2 durante la realidad de experienciada alternativos por Dean, pero nadie escuchó desde.

25 de junho de 2009 às 01:49

Postar um comentário